terça-feira, 29 de outubro de 2013

Piso Aquecido- Preço, Quanto Custa?


Veja abaixo sobre Piso Aquecido- Preço, Quanto Custa? Saiba onde encontrar, seu sistema de calefação, conforto sentido na pele.
Piso Aquecido- Preço, Quanto Custa?
Ter piso aquecido em casa tem sido tornado uma obrigatoriedade para quem mora nas regiões mais frias do país e quem já tem o sistema instalado garante que o resultado é positivo, por isto confira como fazer o orçamento para que possa instalar em sua residência. Ter uma casa com piso aquecido é uma opção bastante comum nas regiões mais frias do país. 

Algumas pessoas até utilizam aquecedores mas estes aquecem somente um ambiente, já o piso aquecido ajuda a manter uma temperatura agradável, nas épocas mais frias do ano, por toda a casa. Cada ambiente contará com seus próprios sensores que passarão a monitorar cada ambiente, sendo possível assim uma temperatura diferente para cada cômodo, se isto se fizer necessário. 
Piso Aquecido- Preço, Quanto Custa?
Quem tem piso aquecido em sua residência sabe que poderá contar com uma temperatura mais agradável e o ar quente irá aquecer naturalmente o ambiente de forma bem agradável e suave. Não há aquela sensação de abafamento nem tão pouco ruídos para incomodar. O piso aquecido pode ser de 2 tipos: os Hidráulicos e os Elétricos. 
Publicidade:
O piso aquecido hidráulico tem o aquecimento feito através de tubulação com água quente, sendo que esta água é aquecida a gás, na cozinha ficará a caldeira para aquecimento da água que irá passar abaixo do piso. Pelo sistema Elétrico, o piso é aquecido por resistências elétricas, como se fossem serpentinas, ou ainda através das Mantas de Aquecimento, sendo que assim como no modelo anterior, ficam instaladas abaixo do concreto. 
Piso Aquecido- Preço, Quanto Custa?
 Ter um piso aquecido em casa pode causar espanto em boa parte dos brasileiros já que o país conta com uma temperatura mais elevada praticamente o ano todo, mas há regiões onde o frio é muito intenso, principalmente no sul do Brasil. Neste caso, ter piso aquecido deixa de ser uma opção para se tornar quase que uma necessidade indispensável. Uma das melhores marcas de piso aquecido é da Eliane, uma empresa que está no mercado há anos, garantindo sempre os melhores produtos. 

Conta com várias opções em piso, inclusive este, aquecido. No site da empresa você poderá conferir os preços, ver as opções disponíveis e as condições de pagamento, é só acessar: [www.eliane.com]   Você poderá solicitar um orçamento também com a Smart Lux. Vale lembrar que o piso aquecido é controlado totalmente por sensores de temperatura que são instalados em cada ambiente, podendo ser analógicos, digitais ou programáveis de acordo com suas necessidades. 
Isto possibilita o consumo de energia, pois cômodos não utilizados poderão ficar com os sensores desligados. Outro detalhe é que cada ambiente poderá ter uma temperatura diferente. Toda a energia consumida é transformada em calor, garantindo maior eficiência e maior economia. Para você solicitar seu orçamento, basta ligar para a Smart Lux através do telefone (11) 4063-4597 ou então entrar em contato por e-mail através do endereço: [www.smartlux.com.br/index].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piso Aquecido- Preço, Quanto Custa?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Piso Térmico disse...

Conheça o sistema de aquecimento por piso da Piso Térmico! http://www.pisotermico.com.br/

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.