quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?


Veja abaixo informações sobre looks saia longa verão 2014- Como Usar? Essa que promete ser uma das maiores tendências da estação e que já vinha bombando desde o inverno, veja dicas de como combinar e como usar e fique linda e na moda.
Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?
 Os looks com saia longa no verão sempre tomam contam das vitrines, ruas e todos os lugares e em 2014 o modelo estará novamente em alta, mas é preciso saber usar, do contrário, você poderá investir em um look que além de não valorizar seu corpo deixará você com aparência de quem não sabe se produzir. 
Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?
 Quando o verão se aproxima, podemos encontrar uma variedade enorme de novas opções, então, seja qual for seu estilo, neste verão você certamente vai encontrar o look que vai conquistar você! Para as mulheres que gostam de saia longa, o verão 2014 traz boas novidades, pois estas peças estão em alta e são forte tendência para o próximo ano. Os modelos de saias longas fazem o maior sucesso entre as mulheres. 
Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?
Como o calor é muito forte na maior parte do Brasil, as mulheres acabam optando pelas saias longas por elas darem uma maior comodidade e conforto, além de serem leves, práticas, combinam com todo o tipo de corpo, seja uma mulher magra, gorda, alta ou baixa e ainda podem ser usadas em várias ocasiões. 
Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?
Publicidade:
Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?
Mas, nem todas sabem como usar essa peça do guarda-roupa e acaba não acertando no look. Este é um dos grandes problemas do verão, período em que as pessoas acham que estar na moda é usar roupas coloridas e estampadas. Com as saias longas o problema se repete, boa parte das mulheres acham que basta caprichar na estampa para a saia longa dar um toque especial no visual, mas isto é um grande engano. 
Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?
 No verão passado as saias longas fizeram o maior sucesso e para o próximo verão as saias longas prometem ser um hit da estação. Devido à variedade de modelos, a mulheres não sabem se compram um modelo com estampas, ou liso. O importante é ter em mente que as saias longas podem ser utilizadas em todo tipo de ocasião, seja em uma ida até a praia, para trabalhar ou até mesmo ir a um casamento. 
O segredo é saber escolher o modelo certo e complementar o restante do look. Para as mulheres que são mais baixinhas, o indicado é apostar em um modelo de saias lisas, para dar a impressão de que ficou mais alta. Os estilistas ainda revelam que mulheres de estatura baixa devem usar uma saia com a cintura alta, pois são as que ajudam a alongar a silhueta. Para complementar o look, é só colocar uma blusa ou top. 
Leia mais em:
 Para a mulher mais gordinha, o ideal seria optar pelos modelos de saias de tons mais neutros, sem estampas e sem detalhes, pois aumentam o volume do corpo. Complemente o visual com blusinhas leves e básicas. Caso queira colocar algum acessório, aposte em colares grandes e longos, pulseiras, correntes e pingentes. Em dias em que o calor estiver mais ameno, pode-se colocar uma jaqueta jeans ou de couro.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Looks Saia Longa Verão 2014- Como Usar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.