terça-feira, 29 de outubro de 2013

Leite Desnatado Engorda? Calorias e Benefícios


Veja abaixo Leite Desnatado Engorda? Calorias e Benefícios. Podemos substituir o leite integral pelo Desnatado? Há algum risco? Saiba mais sobre essa alternativa que contém as mesmas propriedades do leite Integral.
Leite Desnatado Engorda? Calorias e Benefícios
 O leite desnatado ainda é motivo de dúvida para muitas pessoas que não sabem se ele engorda ou não e nem sequer sabem se ele é de fato um alimento de baixa coloria. O leite desnatado nos traz muitos benefícios e agora você poderá conhecer um pouco mais sobre o assunto. O leite é um alimento essencial na vida de qualquer pessoa e que deve ser ingerido por toda a vida para evitar problemas nos ossos. 

Afinal o leite possui uma grande quantidade de nutrientes e de cálcio para o bom funcionamento do nosso organismo. E para que o leite nos proporcione benefícios quando entramos na terceira idade, precisamos consumi-lo desde cedo, quando ainda criança e continuar o consumido por toda a vida, para que assim ele possa garantir ao nosso organismo vários benefícios. 
Leite Desnatado Engorda? Calorias e Benefícios
Hoje, é possível encontrar no mercado vários tipos de leite, cada um contendo suas diferentes propriedades. Mas, muitos acabam recorrendo ao leite integral e desconhecem a qualidade que o leite desnatado pode oferecer. Muitas pessoas na hora de comprar leite, nem têm o cuidado de verificar se o leite é integral ou desnatado e levam qualquer um ou então aquele que estiver mais barato. 
Publicidade:
 Porém, as pessoas que desejam perder peso, por exemplo, não devem tomar o leite de vaca, pois ele contém grandes quantidades de gorduras. O correto é recorrer ao leite desnatado já que ele possui menos gorduras e poucas calorias, assim você poderá garantir o sucesso de sua dieta. 
Leite Desnatado Engorda? Calorias e Benefícios
O leite desnatado, de acordo com pesquisas feitas, possui 0,5% de gordura, ou seja, um valor calórico bem abaixo se comparado aos outros tipos de leite, além de conter uma quantidade menor de gorduras saturadas, que são as responsáveis por elevarem os níveis do mau colesterol. As pessoas que incluem esse tipo de leite em sua alimentação fornecem ao seu organismo as quantidades ideais de cálcio, proteínas, fósforo, potássio, etc. 

Outra vantagem em se utilizar o leite desnatado é no preparo de alimentos como bolos, molhos, doces e bebidas que não altera em nada o sabor desses alimentos e ainda contribui para que seja um alimento com menos gordura. O leite desnatado possui um sabor um pouco mais discreto se comparado ao leite integral, mas não deixa de ser gostoso. Muitos ainda comentem o erro de pensarem que o desnatado é leite mais fraco, quando na verdade é tudo mentira, pois ele possui propriedades que o leite integral não proporciona. 
Leia mais em:
Então, achar que o leite desnatado é mais fraco é um mito! De acordo com os nutricionistas, o leite desnatado pode ser ingerido por pessoas que desejam ter um ganho mais rápido de massa muscular, pois ele contém um alto teor de proteínas. Enfim, são muitos os benefícios proporcionados pelo leite desnatado que não engorda, possui poucas calorias e tantos benefícios nos traz.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Leite Desnatado Engorda? Calorias e Benefícios
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.