quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Coleção Marisa Moda Verão 2014


Veja abaixo informações sobre a coleção marisa moda verão 2014  que promete bastante estampas e cores fortes para a estação, confira dicas e não fique por fora da moda de uma das mais importantes lojas do país.
Coleção Marisa Moda Verão 2014
A coleção Marisa Moda Verão 2014 está um show! E as opções são tantas que fica até difícil qual escolher qual é a mais bonita! Há opções para todos os estilos e gostos! A Marisa é uma das maiores lojas de departamento do país e conquistou o consumidor brasileiro não só pelo preço baixo mas principalmente pela qualidade e variedade de produtos. 
 Coleção Marisa Moda Verão 2014
Presente no mercado há anos, a Marisa desde o início soube entender o gosto de seus clientes, trazendo produtos de alta qualidade, seguindo a tendência da última moda e disponibilizando tudo a preço reduzido, proporcionando a oportunidade de aquisição a toda a população. 
Coleção Marisa Moda Verão 2014
 E a Marisa, a cada ano, lança novas modas, de acordo com a estação e o verão é a época mais aguardada, é quando se lançam mais peças, proporcionando uma ampla variedade de opções para você que gosta de estar na moda sem precisar pagar a mais para isto. E a Marisa acaba de divulgar a sua nova coleção para o verão 2014. Todas as peças possuem características típicas do verão, ou seja, as roupas serão leves e curtas para dar maior comodidade. 
Coleção Marisa Moda Verão 2014
Publicidade:
Coleção Marisa Moda Verão 2014
Toda a coleção verão 2014 da Marisa foi feita especialmente para os seus clientes, que apreciam suas peças, que se encaixam em todos os estilos. A primeira coleção é a Jungle Fever, a qual foi inspirada na floresta tropical futurista, as peças terão cores bem vivas, plantas exóticas, estampas de animal prints, imagens com efeito espelhado, além de estampas de bichos coloridos, entre outros.
Coleção Marisa Moda Verão 2014
 A Segunda coleção é Boneca de Luxo, que possui roupas voltadas para os anos 60, além da tendência P&B (preto e branco) e algumas peças no estilo boyish. Já a terceira coleção é a Sexy Glam, dedicadas às mulheres mais sensuais. As roupas possuem brilho e estampas de animal print. A quarta coleção é a Marrakesh, na qual as peças foram feitas de acordo com a cultura marroquina, sendo que as peças terão estampas étnicas, estampas marroquinas, ou com bordados.
Coleção Marisa Moda Verão 2014
 A quinta coleção recebe o nome de Santorini, na qual as peças vêem com estampas de azulejos, rendas, mosaicos, entre outros. A última coleção é denominada de Deserto e trás peças com estilos metalizados, pedrarias e estampas de animal print. Todas as peças foram feitas com material de qualidade, o que acaba dando um efeito poderoso e é possível encontrar roupas para todos os gostos. 
Leia mais em:
 Quem procura algo mais ousado e atraente, poderá encontrar na coleção de verão Marisa 2014 o seu estilo. Assim como também há aquelas que podem encontrar peças mais reservadas, comportadas e delicadas. Se você não quer ficar de fora e deseja comprar as novas peças de roupas da Marisa, procure uma loja mais próxima de você ou então acesse o site oficial da Marisa - [www.marisa.com.br] - e compre as mais belas peças para o verão 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Marisa Moda Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.