terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resultado Goiás da Sorte Hoje 2014


Veja abaixo informações sobre o resultado do Goiás da Sorte 2014, com informações de como jogar e como funciona, além de como consultar o resultado do jogo em que você apostou.
Resultado Goiás da Sorte Hoje 2014
O Goiás da Sorte continua fazendo a alegria de muita gente e em 2014 continuará trazendo muitos prêmios! Para participar é fácil e o resultado é fácil de ser consultado! O Goiás da Sorte é um Título de Capitalização de Pagamento Mensal, que já fez a alegria de muita gente! E se você tem um sonho para 2014 e está sem condições financeiras de realizá-lo, quem sabe, será o Goiás da Sorte que vai realizar este sonho para você! 

Com o Goiás da Sorte você concorre a vários prêmios e se não for sorteado, você ainda terá o direito de resgatar parte do valor que foi pago! Ao adquirir o Goiás da Sorte você irá concorrer a prêmios através dos sorteios que serão realizados. Você terá 20 dezenas para concorrer no sorteio na modalidade de "Globo da Sorte". Os prêmios estarão especificados no anverso do seu título adquirido. 
Resultado Goiás da Sorte Hoje 2014
Caso tenha mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais para cada um dos contemplados. E para receber o prêmio, caso você seja contemplado, deverá comparecer no seguinte endereço: Rua 210, nº 326 - quadra 73 - lote 40 - Setor Coimbra - Goiânia. Para maiores informações, você também poderá entrar em contato através do telefone: (62) 3520-9800
Publicidade:
É imprescindível apresentar o título sem rasuras para receber o seu prêmio juntamente com a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. No site do Goiás da Sorte você poderá obter maiores informações sobre a premiação, consultar o regulamento e principalmente, poderá conferir o resultado! 
Resultado Goiás da Sorte Hoje 2014
E você deve consultar o resultado sempre, porque terá um tempo limite para reclamar o seu prêmio. Através do link abaixo você poderá conferir todos os resultados do Goiás da Sorte, confira: [www.goiasdasorte.com.br/resultados] - na página você poderá assistir ao vídeo referente ao último sorteio realizado. 

Observe que nesta mesma página você poderá conferir, logo abaixo do vídeo referente ao sorteio, a relação dos prêmios, trazendo o número do título, o nome do titular do título e informando o bairro e cidade do ganhador ou ganhadora. Conta as informações referentes ao primeiro, segundo, terceiro e quarto prêmios. Para acompanhar todos os resultados do Goiás da Sorte você também conta com outra opção. 
Leia mais em:
No site - [www.goiasdasorte.com.br] - logo mais abaixo na página, você poderá se cadastrar, informando seu nome e seu e-mail, assim, passará a receber em sua caixa postal todos os resultados dos sorteios que forem realizados. E se você não sabe onde tem um ponto de venda do Goiás da Sorte, no alto da página, à direita você encontra a opção "Compre Seu Título Aqui", é só clicar e adquirir o seu. Dê uma chance à sorte, com o Goiás da Sorte você pode começar seu ano novo com muito mais sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resultado Goiás da Sorte Hoje 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.