terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resultado Alagoas da Sorte 2014


Veja abaixo informações sobre o resultado do Alagoas da Sorte, com informações de como jogar e como funciona, além de como consultar o resultado do jogo em que você apostou.
Resultado Alagoas da Sorte 2014
 Com o Alagoas da Sorte, seu 2014 pode ficar muito melhor, quem sabe você será um dos contemplados no próximo sorteio? Fique atento ao resultado que em breve a sorte pode sorrir para você e o próximo prêmio será seru! Quem está com alguma dívida pendente, ou gostaria muito de comprar um carro, uma casa, um apartamento, mas falta dinheiro, pode contar com a sorte para, quem sabe, ganhar um bom prêmio! 

E o Alagoas da Sorte está aí, trazendo sempre muita sorte para os apostadores! O Alagoas da Sorte é realizado por uma entidade sem fins lucrativos, o Instituto Ativa Brasil, que busca promover a proteção do nosso meio ambiente! O Instituto tem apoiado eventos que ofereçam uma forma diferenciada de lazer, onde são feitas atividades e tudo isto em uma região de menor poder aquisitivo, ajudando as lideranças comunitárias de regiões mais pobres a promover melhores benfeitorias para a população. 
Resultado Alagoas da Sorte 2014
 E para participar é muito fácil, você irá concorrer nos sorteios realizados podendo ser um dos premiados! É utilizado um globo onde estão 60 bolas, sendo todas elas numeradas, indo de 01 até 60. Deste globo começarão a ser retiradas bolas, de forma seguida e quantas vezes seja necessário até que pelo menos um dos Certificados vigente tenha as 20 dezenas preenchidas. 
Publicidade:
No caso de haver mais de 1 ganhador, o prêmio será dividido entre eles em partes iguais! A APLUB Capitalização S/A é quem realiza todos os sorteios, tendo a presença de uma auditoria totalmente independente. O auditório onde o sorteio é realizado fica em Maceió, Alagoas no endereço: Rua Professor Ângelo Neto, nº 113 - Farol. 
Resultado Alagoas da Sorte 2014
Cada Certificado constará a data e também o horário do sorte a ser realizado. Se você for um dos ganhadores deverá comparecer ao endereço abaixo para retirar o seu prêmio: Rua do Sol, nº 451 - Bairro do Centro, também em Maceió. Se preferir, poderá entrar em contato pelo telefone: (82) 3221-0421. Mas cada ganhador só tem 15 dias para retirar o prêmio, então fique sempre atento aos sorteios. 

 Uma boa dica para que você não perca nenhum sorteio é se cadastrando no site do Alagoas da Sorte, para isto basta acessar o endereço: [www.alagoasdasorte.com.br] - mais abaixo na página você deverá informar o seu nome e também o seu e-mail e clicar na opção "Cadastrar". Assim, você receberá em sua caixa postal todos os resultados dos sorteios realizados, não correndo o risco de ficar sem receber o seu prêmio caso seja um dos contemplados. 
Leia mais em:
 E no site você poderá conferir muito mais! Há todas as informações sobre o Instituto, você pode conferir os prêmios, acessar a lista dos resultados, conferir os ganhadores e principalmente, ler todo o regulamento, pois isto é muito importante, assim você aposta com o Alagoas da Sorte e quem sabe, sua hora é agora!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resultado Alagoas da Sorte 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.