terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lançamentos Motos Yamaha 2014


Veja abaixo informações sobre os principais lançamentos que o Yamaha prepara para 2014 aqui no Brasil sempre inovando e mostrando o melhor da marca.
Lançamentos Motos Yamaha 2014.
A Yamaha já está preparando seus lançamentos de motos para 2014. A marca está com uma série de novidades para o mercado brasileiro, porém, estima-se que somente mais para o final do ano a Yamaha divulgue sua linha completa para o próximo ano, porém, alguns modelos que possivelmente estarão no mercado brasileiro você já poderá conferir agora.

 O mercado de motos no Brasil está em sua melhor fase! O número de pessoas interessadas em ter sua moto, seja para o trabalho ou lazer, continua crescendo e os novos modelos que chegam ao mercado além de mais beleza, trazem melhorias que vêem conquistando o público. A Yamaha é uma das marcas que continuam investindo pesado neste setor e para 2014 prepara muitas novidades!
Lançamentos Motos Yamaha 2014
Modelo YZF-R250
Recentemente a Yamaha divulgou os lançamentos de suas novas motos para 2014, com modelos que trazem uma serie de novidades, com design moderno e tecnologia de ponta! Assim como em anos anteriores, 2014 promete vários lançamentos no segmento das motocicletas. Se você é apaixonado por motos, não pode perder a chance de conhecer os lançamentos de moto da Yamaha para 2014.
Publicidade:
 A Yamaha vai lançar em 2014 o modelo YZF-R250, que chegará ao mercado para competir com a Honda CBR 250R e a Kasinski Comet GTR 250. Este segmento vem se tornando o mais disputado entre as marcas de motos no país e a Yamaha quer garantir o seu espaço. No entanto, esse modelo ainda não foi confirmado para ser comercializada aqui no Brasil, mas, tudo indica a YZF-R250 estará presente no mercado brasileiro em 2014.
Lançamentos Motos Yamaha 2014
Modelo XV950R
 Esse modelo está sendo fabricado na Índia e depois será comercializada em outros países. O modelo YZF-R250 terá um motor bicilíndrico com rendimento de 35 cavalos de potência, capaz de chegar 100 km/h em sete segundos. Em 2014, tudo indica que a Yamaha vai lançar um modelo de moto de três rodas. Esse modelo terá duas rodas dianteiras e uma traseira, que recentemente foi fotografada por alguns jornalistas. Porém, as funções que esse modelo irá exercer ainda não foram divulgadas.

Além disso, outro modelo que será lançamento em 2014 pela Yamaha será o modelo XV950R, no qual terá freios ABS e o motor V-twin de 942 cm³, refrigerado a ar, equipada com motor tricilíndrico de 847 cm³, sendo capaz de gerar 115 cavalos. Outra novidade será o lançamento do modelo scooter X-Max 400, com motor de 395 cc e 31,5 cavalos. Primeiramente esse modelo será vendido na Europa, custando em torno de R$ 17.000,00.
Leia mais em:
Mas, pode ser que ele não seja comercializada no Brasil. Aguarde, pois em breve os lançamentos de motos da Yamaha para 2014 estarão à disposição dos brasileiros. Você poderá acompanhar o lançamento dos novos modelos da Yamaha também no site da marca, através do endereço: [www.yamaha-motor.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Lançamentos Motos Yamaha 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.