sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Waxy Maize Optimum- Como Tomar? Para que Serve?


O uso de suplementos cresce no Brasil e um dos que mais tem feito sucesso é o Waxy Maize Optimum. Sua fórmula tem garantindo um resultado muito superior o que tem feito o suplemento ser um sucesso de vendas! Mas fique atento às informações a respeito de como ele deve ser consumido e seus principais objetivos para que os resultados sejam garantidos!
Waxy Maize Optimum- Como Tomar? Para que Serve?
 Quem pratica esporte, frequenta academia, enfim, todos que praticam alguma atividade física sabe o quanto é importante ter energia e disposição, para fazer os exercícios sem perder o ritmo. E na busca de um suplemento que ajude o atleta a ter sempre muita energia, o Waxy Maize é um dos que vem sendo muito procurado, pois ele é um excelente suplemento de carboidratos, fornecendo ao atleta a energia necessária para a realização de todos os exercícios. 

O Waxy Maize é extraído do amido de milho que é cultivado nos Estados Unidos, são os milhos conhecidos como "Milho Ceroso". Este milho é muito especial, justamente por oferecer propriedades específicas que o torna diferente do milho conhecido por nós. Este milho tem 70% de amilopectina em sua constituição mais 30% de amilose.
Waxy Maize Optimum- Como Tomar? Para que Serve?
 Esta amilose conta com um peso molecular muito baixo se for comparado à amilopectina que possui alto peso molecular e isto é o que torna possível a quebra em diversos pontos, o que facilita e muito a digestão do amido e consequentemente garante o fornecimento de energia de forma bem mais rápida! 
Publicidade:
 Mas o que tornou o Waxy Maize o suplemento do momento? São muitos os benefícios oferecidos, que fizeram deste um dos suplementos mais procurados do momento, a excelente digestão oferecida por ele é um dos motivos. 
Waxy Maize Optimum- Como Tomar? Para que Serve?
Outro benefício que faz deste um dos melhores suplementos é a sua capacidade altíssima de atrair vários outros nutrientes que por si só, seriam bem mais difíceis de serem assimilados, tudo isto torna a absorção muito melhor! Para obter todos os benefícios do Waxy Maize é preciso usar de forma correta, sem exageros. Você deverá ingerir o suplemento após o treino, cerca de 40 gramas. 

Mas é de fundamental importância que você o associe com outros suplementos que já venha utilizando, pode ser o "Shake de Whey", ou outro que esteja acostumado. Aqui no Brasil, um pote de 1,4 kg tem o preço médio de R$ 85,00. Outro detalhe muito importante é quanto às contra-indicações do produto que devem ser observadas com antecedência! 
Leia mais em:
Ele é contra-indicado para pessoas diabéticas já que a resposta do suplemento em relação ao carboidrato é muito rápida. O ideal até seria que antes de fazer uso do produto, você procurasse um nutricionista ou até mesmo seu médico para ver se o uso para você estaria completamente liberado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Waxy Maize Optimum- Como Tomar? Para que Serve?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.