quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Termogênicos Emagrecem? Quais os Melhores?


Muitas pessoas têm dúvidas se os termogênicos de fato emagrecem e quais são os melhores para obter este efeito. Confira a seguir algumas dicas de termogênicos e como eles atuam no organismo. As pessoas que estão acima do peso sempre buscam novas formas para emagrecer, mas o ideal é fazer isso de forma saudável e com eficácia para que os quilos indesejados não retornem. 
Termogênicos Emagrecem? Quais os Melhores?
Por isso muitos estão incluindo termogênicos em sua rotina diária. Os termogênicos são substâncias capazes de aumentar a temperatura corporal, dessa forma acelerando o metabolismo e consequentemente proporcionando a quebra de gordura e por fim o emagrecimento.

 Há termogênicos artificiais, os famosos suplementos como o CLA (ácido linoleico conjugado), um dos mais conhecidos e caros termogênicos do mercado. Ele ajuda não só ajuda na queima de gordura corporal como no ganho de massa muscular, além disso, age como antioxidante e melhora o sistema imunológico. 
Termogênicos Emagrecem? Quais os Melhores?

 No entanto por ser caro e ainda poder causar efeitos colaterais devido ao excesso de uso, aumentando o risco de doenças cardíacas, muitas pessoas estão preferindo os termogênicos naturais, que nada mais são do que alimentos fáceis de obter no dia a dia. 
Publicidade:
 Entre os melhores termogênicos naturais estão os chás, como o chá verde que faz com que o organismo use a gordura corporal como fonte de energia através do aumento do metabolismo. Por isso é indicado beber de quatro a cinco xícaras ao dia, mas não à noite, ou pode causar insônia. Outro chá é o de hibisco que tem o mesmo efeito, mas para ser mais eficaz o ideal é usar um litro de água para cada colher de sopa da flor.
Termogênicos Emagrecem? Quais os Melhores?
 A pimenta que geralmente é usada para temperar os alimentos é rica em capsaicina, uma substância que aumenta a quebra de gorduras no organismo, aumentando o metabolismo em até 20%. O ideal é que se ingira três gramas ao dia. A canela é outra auxiliadora na perda de peso, sendo que possui alto teor de cálcio mineral que além da aceleração do metabolismo também favorece o emagrecimento. 

Ela deve ser utilizada por cima das frutas ou até mesmo misturada ao leite, sendo uma ótima opção antes de dormir. O gengibre também auxilia no aumento do metabolismo, podendo ser consumido cru, para temperar carnes, com molho de tomate, sopa de legumes e chás, e até meso sucos. A quantidade ideal é de duas fatias pequenas. 
Leia mais em:
Alimentos com ômega 3 como os peixes, no caso do salmão, sardinha e atum também ajuda a acelerar o organismo e além disso melhora a retenção de líquidos, facilitando a comunicação entre as células do organismo. E por fim a água gelada também é uma ótima opção para queimar gordura, para o efeito ser maior o ideal é ingerir 8 copos por dia, dessa forma você pode perder até 200 kcal. Tudo isso aliado a dieta e exercícios físicos não só te ajuda a emagrecer como a ter mais saúde.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Termogênicos Emagrecem? Quais os Melhores?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.