quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Suplemento Whey Protein é Bom? Engorda?


O suplemento Whey Protein é muito bom, mas a dúvida de quem vem utilizando é se realmente engorda ou se este seria apenas um mito! Saiba agora maiores detalhes, se realmente é bom este suplemento e se de fato ele engorda. O uso de suplementos no Brasil tem encontrado um excelente mercado. 
  Suplemento Whey Protein é Bom? Engorda?
Para os mais diversos fins, os suplementos podem ser um grande aliado, quando usados de forma correta e como o próprio nome diz, são “suplementos” ou seja, devem ser utilizados juntamente com outras práticas para fazerem efeito, como por exemplo, uma alimentação saudável, exercícios diários, etc. 

Das várias marcas de suplementos á venda no mercado, o whey protein (proteína do soro do leite) é considerado por muitos o melhor. O suplemento Whey protein é feito através do processo de transformação e separação do leite em queijo. Os suplementos Whey protein oferecem à pessoa proteínas mais concentradas, sendo de grande importância em vários casos.
Suplemento Whey Protein é Bom? Engorda?
 O Whey Protein é muito conhecido atualmente, principalmente por pessoas que fazem uso de suplementos, que certamente já ouviram falar ou até mesmo consomem os produtos da marca. Muitas pessoas ainda cometem o erro de acharem Whey protein deve ser consumido apenas por atletas, muito pelo contrário esse suplemento também pode ser consumido por pessoas que praticam atividades físicas e procuram um aumento de performance. 
Publicidade:
Mas como já dito antes, o uso do suplemento por si só não irá trazer os mesmos resultados obtidos por quem faz uso deste e também pratica atividade física de forma mais regular. Quem faz uso deste suplemento tem tido uma grande dúvida sobre o fato de que o Whey Protein engorda, apesar de ser um produto muito bom. Muitos usuários inclusive parara de fazer uso do suplemento para evitar ganhar peso. 
Suplemento Whey Protein é Bom? Engorda?
Mas um detalhe importante é que o whey protein não engorda, pois ele proporciona massa magra. Mas, é importante tomar esse suplemento e fazer exercício físico. O Whey Protein é conhecido por ser um bom suplemento, porque ele traz uma série de benefícios, sendo eles: 

Melhora a composição corporal e a performance atlética e o crescimento muscular, alto valor biológico, é facilmente absorvido pelo organismo, sacia a fome mais rapidamente, mantém a massa muscular, auxilia na manutenção de um sistema imunológico mais saudável, possui grandes concentrações de BBCAA, fornece mais aminoácidos importantes para o corpo, ação antioxidante e muito mais.
Leia mais em:
 Aos interessados em fazer uso desse suplemento é importante lembrar que se deve começar uma dieta rica com as mais variadas fontes de proteína. Na hora que for comprar esse suplemento é importante que você verifique se os ingredientes do produto é 100% Whey Protein, caso contrário não compre. Vá até uma loja de suplementos e leia atentamente os ingredientes e pesquise sobre os preços para assim, garantir uma economia na hora da compra.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Suplemento Whey Protein é Bom? Engorda?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.