domingo, 18 de agosto de 2013

Planet Girls Verão 2014- Coleção


A Planet Girls já lançou sua nova coleção para o verão 2014, a qual traz diversos modelos para a mulher brasileira. A Planet Girls é uma das marcas mais conceituadas pelas mulheres, a qual sempre traz modelos femininos, graciosos e sensuais para suas consumidoras, agradando mulheres de todos os estilos e gostos. 
Planet Girls Verão 2014- Coleção
A marca tem nada menos do que a atriz Isis Valverde como garota propaganda de seus belos modelos e ainda a famosa tigresa Princesa. A marca está sempre antenada às novidades, trazendo para as mulheres as novas tendências e não vai ser diferente neste verão 2014. 
Planet Girls Verão 2014- Coleção
A Planet Girls realizou o lançamento de sua coleção nesta última segunda-feira (12 de agosto), onde compareceram figuras ilustres como o ator Júlio Rocha e a atriz Viviane Araújo, que fizeram questão de prestigiar a marca e cumprimentar a empresária de moda Adriana Restum, que é diretora das marcas Planet Girls e AR. 
Planet Girls Verão 2014- Coleção
 Apesar do verão ainda estar um pouco longe, e a maioria das mulheres nem pensar em usar roupas leves e cavadas, ainda mais nos dias frios de inverno que tem feito ultimamente, assim como outras marcas a Planet Girls trouxe sua nova coleção verão 2014, inspirada nas mais novas tendências da moda.  Entre as novidades estão os shorts, peça que faz grande sucesso no verão, própria para os dias mais quentes. 
Planet Girls Verão 2014- Coleção
Publicidade:
Planet Girls Verão 2014- Coleção
Os modelos estão curtos, soltinhos, mais básicos, mas com efeito rasgado, dando um ar mais jovial e moderno. Quanto ao tecido o jeans desbotado impera, tanto em tons mais claros quanto escuros, mas uma novidade é o estilo militar, uma tendência que continua desde o ano anterior. Peças com cores metalizadas como dourado, cobre e prateado também estarão presentes no verão 2014, dando ainda mais glamour às peças da marca e charme às mulheres. 
Planet Girls Verão 2014- Coleção
As minissaias são outro item que não podem faltar no verão, vindo tanto em tecidos jeans, quanto mais leves, com estampas em animal print e cores únicas, em modelagem reta com aberturas do lado ou franzida. A tendência barriguinha de fora que voltou no ano anterior continua neste verão 2014, trazendo shorts, calças e saias com cintura baixa e para combinar tops e blusinhas mais curtas e justas. 
Planet Girls Verão 2014- Coleção
Peças mais soltinhas também estarão presentes em vestidos, e blusas mais leves, deixando o visual mais elegante se combinadas com cinto para marcar a cintura. Quanto às cores são bem variadas, a Planet Girls traz peças coloridas em tons cor de rosa, azul, coral, verde, amarelo, entre outros tons que vibrarão neste verão. 
Além disso, as peças contam com estampas geométricas, tecidos manchados, estilo tropical, entre outros. Se quiser conferir as novidades da marca e saber onde se encontram suas lojas para fazer uma visitinha, acesse seu site oficial [http://planetgirls.com.br/].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Planet Girls Verão 2014- Coleção
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.