segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Bradesco 2015


O programa Jovem Aprendiz do Bradesco, continuará trazendo muitas oportunidades em 2015 para o jovem interessado em trabalhar, mas é preciso ficar atento principalmente aos requisitos e data de inscrição para garantir sua participação no programa.
Jovem Aprendiz Bradesco 2014
   Muitos são os jovens que estão indo em busca do seu primeiro emprego, mas, estão encontrando muitas dificuldades, pois a grande maioria das empresas exigem experiência até mesmo para cargos que não exigem tanto conhecimento. É que a concorrência hoje em dia é muito grande. 

As empresas para conseguirem se manter no mercado precisam investir e oferecer produtos e serviços de melhor qualidade, pois só assim conseguiram a satisfação do cliente e assim, poderão melhorar seu rendimento. Para que estes produtos e serviços tenham boa qualidade, as empresas precisam de funcionários qualificados, experientes, que garantam o objetivo da empresa.
Jovem Aprendiz Bradesco 2014
 Diante deste cenário, os jovens acabam ficando de fora, justamente por estarem chegando agora e não contarem com experiência profissional. As empresas estão bem mais exigentes, sempre contratando profissionais que já tenham experiência.  Por esse motivo o Governo Federal criou a Lei do Aprendiz, onde ficou decidido que todas as empresas de médio e grande porte devem ter de 5 a 15% de aprendizes em seu quadro de funcionários. 
Publicidade:
Com isto, milhares de vagas foram destinadas aos jovens brasileiros. Os jovens que participarem do programa serão treinados pela própria empresa e assim poderão ter experiência, que contará e muito no currículo. O Bradesco é uma das empresas que é parceira do programa e que todos os anos contribui para a inclusão do jovem trabalhador no mercado de trabalho.
Jovem Aprendiz Bradesco 2014
 Para participar do programa jovem aprendiz do Banco Bradesco em 2014, é necessário que os jovens tenham entre 14 a 24 anos, além de estarem cursando ou já terem concluído o ensino médio. No entanto para se candidatar, há outros requisitos a serem preenchidos, como estar matriculado em um dos cursos do Senai, Senat, Senac, Sescop, Senar ou escolas técnicas e pertencer a uma família de baixa renda.

 Aqueles que forem selecionados, para o Jovem Aprendiz Bradesco 2014 terão direito a uma série de benefícios, sendo eles: plano de carreira, apoio para o crescimento profissional dos colaboradores, vale alimentação; vale transporte; bolsa remunerada; plano médico e odontológico; plano de carreira e muito mais. Caso você esteja dentro dos pré-requisitos do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014, não pode deixar de acessar o site dessa empresa e realizar o seu cadastro. 
Não deixe de ler também:
 Fique sempre atento ao endereço: [www.bradesco.com.br/html/trabalhe-conosco]- e faça agora mesmo o seu cadastro e espere ser selecionado para trabalhar no Bradesco. E a página traz sempre novidades, então fique atento para garantir sua vaga para o programa em 2014. Visite sempre que possível a página, acima informada, pois em breve terão informações sobre o programa para o próximo ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Bradesco 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.