sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes SP Gratuitos 2014


Em São Paulo é possível encontrar vários cursos profissionalizantes gratuitos, de forma que o trabalhador de baixa renda tenha a oportunidade de garantir uma profissionalização e alcançar o tão sonhado emprego, garantindo assim uma vida melhor para ele e toda a família. Para 2014 muitas serão as instituições que estarão oferecendo estes cursos gratuitamente.
Cursos Profissionalizantes SP Gratuitos 2014
 São Paulo hoje conta com um grande número de vagas de emprego em aberto, à espera de um profissional. Muitos são os candidatos mas poucos são aqueles que de fato apresentam uma qualificação profissional que realmente o torne apto ao preenchimento da vaga. Por isto, em São Paulo, nunca foi tão importante quanto agora, ter um curso profissionalizante. 

 E os moradores da cidade de São Paulo que desejam se qualificar profissionalmente podem optar pelos os cursos oferecidos em diversas instituições, que oferecem estes cursos gratuitamente, como o SENAI e também o SENAC. O SENAI SP está com diversos cursos gratuitos para o ano de 2014 e se você realmente deseja se qualificar profissionalmente, não pode perder a chance de fazer um curso e assim ingressar no mercado de trabalho, garantindo as melhores vagas.
Cursos Profissionalizantes SP Gratuitos 2014
 O SENAI SP conta com uma excelente infra-estrutura e professores altamente qualificados. Outra vantagem é que o SENAI SP tem parceria com diversas empresas sendo que muitos dos seus alunos são chamados para um emprego ainda durante a realização do curso. Os moradores de São Paulo podem contar com os seguintes cursos gratuitos pelo SENAI: Confeccionador Eclético de Calçados e Ferramenteiro de Matrizes para Solados. 
Publicidade:
Cada curso possui a duração de 2 anos. Vale lembrar que os cursos são disponibilizados para aqueles que tiverem 14 ou 15 anos e ter concluído ou estar no último ano do Ensino Fundamental. Mas há vários outros cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo SENAI SP que serão ministrados em 2014, entre eles estão: Designer de Calçados, Calçados, Eletroeletrônica, entre outros. 
Cursos Profissionalizantes SP Gratuitos 2014
A cidade de Franca, na grande São Paulo, por exemplo, é a maior produtora de calçados do Brasil, ao todo são mais de 900 indústrias de grande, médio e pequeno porte. E por esse motivo é que ela está sempre em busca de mão de obra qualifica. 

Para entrar em contato com o SENAI SP, para conferir as vagas dos cursos gratuitos e o início das inscrições, acesse: [www.sp.senai.br]. Já o SENAC SP para 2014 oferece os seguintes cursos: artes, administração, comunicação, design, meio ambiente, tecnologia, turismo, hotelaria, informática, saúde e muito outros que vão ser anunciados agora no segundo semestre. 
Leia mais em:
Os cursos possuem aulas práticas e teóricas, para que quando terminar o curso o aluno esteja apto a exerce sua função dentro da empresa. Os interessados nos cursos devem procurar as unidades do SENAC mais próxima e se inscrever para algum curso. Para maiores informações e inscrições, acesse: [www.sp.senac.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes SP Gratuitos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.