sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Maceió Gratuitos 2014


Em Maceió você poderá encontrar cursos profissionalizantes gratuitos para as mais diversas áreas. Os cursos são de excelente qualidade, garante o melhor aprendizado e possibilita ao trabalhador de baixa renda, a conquistar mais rapidamente a sua vaga de emprego. 
Cursos Profissionalizantes Maceió Gratuitos 2014
 Se você mora na cidade de Maceió e atualmente deseja se qualificar profissionalmente, porém, não possui dinheiro para pagar um curso, pode optar por entre duas instituições de ensino: SENAI e SENAC através do programa Pronatec. Ambas instituições oferecem cursos profissionalizantes gratuitos, pois elas atuam sem nenhum fim lucrativo.

 O maior objetivo do SENAI e do SENAC é qualificar os jovens para inseri-los no mercado de trabalho. Maceió tem apresentado um crescimento acima da média e as empresas estão aproveitando o bom momento para investirem. 
Cursos Profissionalizantes Maceió Gratuitos 2014
Para as empresas garantirem um bom crescimento precisaram contar com profissionais preparados, melhores qualificados e isto nem sempre é possível, por isto encontramos em Maceió tantas vagas de emprego em aberto que ficam semanas, talvez meses em aberto, esperando o candidato que preencha todos os requisitos. Mas isto vem mudando, graças aos cursos gratuitos oferecidos, os profissionais, inclusive os de baixa renda, estão tendo oportunidade de garantirem um futuro melhor. 
Publicidade:
O SENAC Maceió dispõem de cursos profissionalizantes gratuitos a todos os estudantes do Ensino Médio de escolas públicas e até mesmo para cidadãos de 16 a 59 anos inscritos no CadÚnico e para reincidentes do seguro desemprego. Para se inscrever em um dos cursos do Pronatec, o interessado deve fazer a sua pré-matrícula na escola que estuda, ou até mesmo em uma unidade do CRAS ou na Sede do Programa Bolsa Família. 
Cursos Profissionalizantes Maceió Gratuitos 2014
Depois que a pessoa se inscrever é preciso que ela faça a matrícula no SENAC Poço ou em uma Unidade de Programas Sociais de Alagoas levando, levando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, ficha 19 e o número de conta sendo poupança ou Caixa Fácil da CEF, pois os alunos irão receber uma ajuda de custo. Os cursos ofertados pelo SENAC são os seguintes: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de departamento, Cobrança, Vendas, curso de Massagista gratuito em Maceió, Desenhista e Modelista, entre outros. 

As inscrições podem ser feitas durante o ano todo. Para mais informações ligue para o telefone: 2122-7935 / 2122-7936. Ou acesse o site do SENAC Maceió no endereço: [www.al.senac.br].‎ Já os cursos do SENAI Maceió, são nas áreas de Marceneiro, Operador de Injetora e Extrusora de Plástico, Operador de Computador, Eletricista de Automóveis, Padeiro e Confeiteiro, Instalador de Refrigeração Doméstica, Mecânico de Motores a Diesel, entre outros.
 Para se inscrever em um desses alunos, é preciso que o interessado seja um aluno do ensino médio na rede pública estadual e a inscrição pode ser feita na escola onde você estuda e logo depois em uma sede do CadÚnico (Poço). Maiores informações no site: [www.al.senai.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Maceió Gratuitos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.