sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Faetec RJ 2014


A Faetec RJ abrirá em 2014 novas vagas para cursos profissionalizantes. Essa é uma boa chance de jovens terem acesso a um ensino de qualidade e gratuito. A Faetec – Fundação de Apoio à Escola Técnica é uma instituição criada em 1997, vinculada á Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos. 
Cursos Profissionalizantes Faetec RJ 2014
Dessa forma ela tem ajudo a milhares de jovens a adquirirem conhecimento de qualidade e conseqüentemente ser encaminhados mais facilmente ao mercado de trabalho. A instituição oferece mais de 150 cursos para diversas áreas entre elas administração, logística, eventos, eletrotécnica, informática, hospedagem, marketing, produção de áudio e vídeo, mecânica, enfermagem, edificações, contabilidade, agropecuária, agenciamento de viagem, publicidade, segurança do trabalho, qualidade, web designer, análises clínicas, entre outros.

 Os cursos profissionalizantes da Faetec são oferecidos de três formas, o curso de Nível Básico, para estudantes que tenha ensino fundamental completo e no mínimo 15 anos, Nível Técnico em que os interessados devem ter o segundo grau completo e o Superior Tecnológico, que funciona como uma graduação de menor duração, variando entre dois a três anos e também é necessário ter o ensino médio completo. 
Cursos Profissionalizantes Faetec RJ 2014
 Todo ano a Faetec abre novas inscrições em cursos profissionalizantes para várias localidades do estado do Rio de Janeiro. Neste ano de 2013 foram abertas mais de 100 mil vagas em janeiro, sendo que os candidatos deveriam ter no mínimo 15 anos e ensino fundamental completo, inclusive estudantes ou concluintes do EJA – Educação para Jovens e Adultos.
Publicidade:
 E surgiu uma novidade este ano, os candidatos podem escolher até três cursos diferentes, devendo escolher um deles, caso fosse selecionado. As inscrições devem ser feitas através da internet pelo site oficial da Faetec - [http://www.faetec.rj.gov.br] ou através de uma das 89 unidades Faetec do Rio de Janeiro, caso você não tenha acesso. 
Cursos Profissionalizantes Faetec RJ 2014
No site você também encontrará diversas informações sobre a Faetec, seus cursos, projetos e programas de estágio voltados aos alunos, mais uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. As inscrições para os cursos profissionalizantes da Faetec 2014 em janeiro do próximo ano, por isso fique atento ao processo seletivo que é divulgado em seu site, onde você poderá conferir todas as informações e maiores detalhes.

 Esta é uma ótima oportunidade para você que deseja adquirir um bom emprego, afinal as empresas estão cada vez mais exigentes, dando preferência a pessoas com conhecimento na área e através dos cursos profissionalizantes da Faetec você não só adquira conhecimento como experiência, pois a instituição oferece aulas práticas, dando todo alicerce para o aluno exercer a profissão de forma correta e eficaz.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Faetec RJ 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.