sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes a Distância Gratuitos 2014


Os cursos gratuitos à distância permitem que você comece a garantir um futuro profissional melhor, sem precisar sair de casa. Você faz seu próprio horário e conta com as melhores instituições para realizar o seu curso gratuitamente, confira algumas das melhores opções! Os cursos profissionalizantes hoje em dia são necessários no currículo de todo trabalhador. 
Cursos Profissionalizantes a Distância Gratuitos 2014
As empresas estão mais exigentes e para ocupar os cargos que vão sendo disponibilizados é preciso ter melhores conhecimentos. Porém, nem todo trabalhador tem condições de pagar um curso profissionalizante, mas nem por isto precisará ficar excluído do mercado pois são vários os cursos profissionalizantes gratuitos e muitos deles estão disponíveis online, o que facilita ainda mais para o trabalhador que poderá fazer o seu próprio horário. 

Aqueles que estiverem interessados em fazer um curso profissionalizante saibam que o SENAI do Rio de Janeiro abriu inscrições para cursos gratuitos à distância. O objetivo dos cursos é qualificar os jovens brasileiros e assim ingressarem mais facilmente no mercado de trabalho. As aulas já começaram desde o dia 1º de fevereiro, porém, as inscrições podem ser feitas durante o ano inteiro o que abre oportunidade para todos os interessados, sendo que as turmas novas se formam a cada mês. 
Cursos Profissionalizantes a Distância Gratuitos 2014
O conteúdo dos cursos será realizado exclusivamente pela internet. Os interessados em fazer um curso a distância, saibam que pelo SENAI os cursos ofertados são nas seguintes áreas: Empreendedorismo, Legislação Trabalhista, Meio Ambiente, Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação e Propriedade Intelectual. Somente poderão realizar as inscrições os candidatos que tiverem a idade mínima de 14 anos e estar cursando, no mínimo, o Ensino Fundamental. 
Publicidade:
 Para realizar a inscrição, basta acessar o site: [www.firjan.org.br] – a própria unidade do SENAI irá entrar em contato com o interessado e assim informá-lo sobre os cursos. Todos os cursos possuem a carga horária de 14:00 horas. Para mais informações, basta ligar para o telefone 0800 0231 231. Outra instituição que fornece cursos à distância, é o SENAC. Os cursos a distância pela internet do SENAC possui certificado de conclusão e é totalmente reconhecido pelo MEC. 
Cursos Profissionalizantes a Distância Gratuitos 2014
Os cursos profissionalizantes do SENAC são os seguintes: informática, cabeleireiro assistente, maquilador, inglês, espanhol, costura, enfermagem, decoração, cerimonial, web design, secretariado, gastronomia, empreendedorismo e muitos outros. Para realizar as inscrições para os cursos profissionalizantes a distância do SENAC, basta o site: [www.senac.br]. 

E a FGV - Fundação Getúlio Vargas - também está disponibilizando cursos gratuitos a distância, para você se preparar melhor agora e garantir um 2014 melhor, acesse através do site e inicie agora mesmo: [http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos]. Outras boas opções são: Cursos online gratuitos com certificado, no iPed: [www.iped.com.br].   
Leia mais em:
Mais de 1000 cursos gratuitos à distância, no Portal da Educação: [www.portaleducacao.com.br]. E tem a iniciativa do SENAR, que tem o objetivo de capacitar e profissionalizar os trabalhadores do meio rural, através de seus cursos gratuitos à distância, disponíveis no site: [http://eadsenar.canaldoprodutor.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes a Distância Gratuitos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.