sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Curitiba 2014


Confira as oportunidades em cursos profissionalizantes em Curitiba para 2014. O estado do Paraná é um dos mais prósperos do Brasil, por isso para quem mora em Curitiba e procura oportunidades em cursos profissionalizantes poderá encontrar cursos para diversas áreas no SENAC PR. 
Cursos Profissionalizantes Curitiba 2014
O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma instituição de qualidade idealizada pelo governo federal, a qual oferece cursos de qualidade, que ensinam tanto na prática como na teoria, assim preparando os jovens para entrar no competitivo mercado de trabalho mais facilmente. 

 O SENAC PR oferece cursos em cinco modalidades, entre elas cursos livres, cursos técnicos, educação á distância e pós graduação. Os cursos são voltados para jovens e adultos de nível fundamental ao médio, dependendo de cada categoria e do curso. Entre as áreas oferecidas em cursos profissionalizantes estão: artes, beleza, comércio, comunicação, design, educacional , gestão, hospitalidade, informática, idiomas, meio ambiente, moda, saúde, segurança, produção de alimentos, telecomunicações, turismo, entre outros. 
Cursos Profissionalizantes Curitiba 2014
 A maioria dos cursos do SENAC é paga, no entanto a instituição oferece programas especiais que conferem cursos gratuitos para quem Não tem condições de custear o seu. Entre as oportunidades estão o Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo governo em parceria com o SENAC que oferece cursos de acordo com a necessidade de cada localidade.
Publicidade:
Programa SENAC de Gratuidade, voltado para pessoas de baixa renda, devendo comprovar a renda per capita no ato da inscrição e o Programa de Aprendizagem, voltado para jovens entre 14 e 24 anos sem experiência profissional, feito em parceria com empresas, para dessa forma proporcionar estudo e estágio. Em Curitiba há três unidades do SENAC, uma localizada no Centro, a outra Café do Parço e Portão. 
Cursos Profissionalizantes Curitiba 2014
Você poderá conferir os endereços das unidades e outros dados, além dos cursos oferecidos através do site do SENAC PR - [http://www.pr.senac.br/principal/index.asp], acesse e confira. Outra instituição que oferece cursos profissionalizantes de qualidade é o SENAI PR. O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição do Brasil em ensino profissionalizante. 

A instituição oferece cursos em várias modalidades, entre elas aperfeiçoamento de carreira, aprendizagem industrial, cursos técnicos, educação à distância, educação básica, graduação tecnológica, iniciação profissional e pós-graduação. Entre as áreas dos cursos oferecidos temos vestuário, biotecnologia, edificações, administração, alimentos, automação, meio ambiente, esporte, lazer e cultura, entre outras. Em Curitiba há quatro unidades, localizadas em Boqueirão, CIC, Jardim Botânico e Portão.
Leia mais em:
 Através do eficaz sistema de busca do site do SENAC PR você poderá conferir a disponibilidade de cursos em diferentes modalidades e endereços de todas as unidades. Acesse o site na página [http://www.pr.senai.br/] e confira. As inscrições deverão abrir em janeiro de 2014, por isso fique atento ao site e entre em contato com a unidade mais próxima de sua residência.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Curitiba 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.