sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014


Os cursos profissionalizantes gratuitos em Cuiabá estão garantindo que muitos trabalhadores possam conquistar sua vaga no mercado de trabalho! Para 2014 os cursos gratuitos continuarão sendo oferecidos e se você tem interesse, confira agora as opções que poderá contar para que se torne um profissional qualificado e requisitado no mercado. 
Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014
 Os moradores da cidade de Cuiabá que desejam se qualificar profissionalmente podem contar com várias instituições que oferecem cursos profissionalizantes gratuitos, com o intuito que qualificar os trabalhadores e inseri-los no mercado de trabalho. 

Muitas são as empresas que estão investindo e ampliando seus negócios, melhorando seu maquinário, investindo em tecnologia de ponta, aumentando sua produtividade e para conseguirem atingir sua meta as empresas precisam contar com profissionais qualificados, sendo assim, nunca foi tão importante como agora, ter em seu currículo um curso profissionalizante, ou até mesmo mais de um curso, já que sendo gratuitos, você poderá ter vários em seu currículo profissional. O SENAI e a UNIC - Universidade de Cuiabá - oferecem uma série de cursos gratuitos. 
Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014
O SENAI Cuiabá, por exemplo, oferece cursos profissionalizantes na área de gestão, gráfica e editorial, tecnologia da informação, têxtil e até mesmo na área de vestuário, entre outros. Os cursos ainda englobam as áreas de recepcionista em hospedagem; camareira; operador de caixa; operador de telemarketing; auxiliar administrativo; promotor de vendas; almoxarife; impressor de offset; modelista; cortador de confecção industrial, etc. 
Publicidade:
Os cursos podem ser encontrados no período matutino, vespertino e também noturno. Vale lembrar que durante o ano vários cursos vão sendo lançados, assim como em 2014 serão encontrados novos cursos. À medida que o mercado vai sentindo necessidade de novos profissionais qualificados, o SENAI vai lançando cursos específicos, o que garante aos alunos, maiores chances de conquistarem um bom emprego. 
Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014
Para participar dos cursos profissionalizantes gratuitos do SENAI Cuiabá os interessados devem ficar atentos a abertura das inscrições que são feitas anualmente. Acesse o site para maiores informações: [www.senaimt.com.br]. Já a UNIC recentemente fechou as inscrições para os cursos profissionalizantes que estava oferecendo. 

Os cursos eram nas áreas de Edificações, Enfermagem, Informática, Logística, Segurança do Trabalho, Redes de Computadores e Manutenção e Suporte em Informática. Todos os cursos possuem a duração de 18 meses, tendo em vista uma carga horária de 80 horas cada. Os interessados nesses cursos devem ficar atentos a nova abertura de inscrições e assim realizar a sua inscrição.
Leia mais em:
 Para mais informações, basta ligar para o telefone: 0800 283 1010. Ou acesse o site para maiores informações: [www.unic.br]. E você poderá se informar também no SECAC Cuiabá que está preparando cursos gratuitos em diversas áreas. Você conta com uma excelente infra-estrutura, professoras qualificados e a garantia de uma das melhores e maiores instituições de ensino profissionalizante do país, acesse: [www.mt.senac.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Profissionalizantes Cuiabá Gratuitos 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.