quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como Fazer Seguro de Vida. Funciona?


Fazer um seguro de vida é muito fácil, o difícil mesmo e que todos esquecem é de verificar como ele funciona, antes de assinar o contrato. Isto pode ser um tremendo erro! Por isto, fique atento às dicas abaixo para garantir um bom seguro de vida para você e sua família! Apesar de ser tão importante e fazer parte da vida de muitos brasileiros, ainda tem um número enorme de pessoas que não sabem do que se trata o seguro de vida, suas vantagens, valores e como fazer o seu. 
Como Fazer Seguro de Vida. Funciona?
 O seguro de vida funciona como uma espécie de plano de “investimento”. Ele funciona da seguinte maneira: O cliente ao fazer o contrato do seguro de vida, deverá todo mês pagar um valor que foi estabelecido no ato do contrato e caso algum acidente ou imprevisto acontecer (como morte ou doenças), os beneficiários receberão o dinheiro do seguro. 

Agora se nada vier a acontecer nenhuma das partes beneficiadas recebe absolutamente nada. Mas esta é uma descrição bem superficial, porque na verdade há diversos detalhes que precisam ser cuidadosamente analisados por exemplo, você deverá ler atentamente o contrato para certificar-se o que o seu Seguro irá cobrir. 
Como Fazer Seguro de Vida. Funciona?
Muitas pessoas têm sérios problemas com isto, pois quando mais precisam do seguro, descobrem que no contrato o seguro não cobre uma determinada ocasião. Então o primeiro passo é este, ler com calma e com muita atenção, o contrato. Outro bom exemplo: é comum encontrar seguradoras que não pagam nada aos beneficiados, caso o seu cliente venha a cometer suicídio. 
Publicidade:
 Ao contratar o seguro de vida, você irá pagar uma quantia previamente estipulada todo mês, mas, caso algo venha a lhe acontecer, a seguradora deverá pagar uma soma em dinheiro às partes beneficiadas, podendo chegar ao valor de mais de R$ 300 mil. Mas tudo isto dependerá do seguro que você fizer. 
Como Fazer Seguro de Vida. Funciona?
 Vale apena fazer um seguro de vida se você tiver filhos, família ou conjugue, que dependem de você financeiramente para viverem. O seguro será uma garantia caso algo de pior venha a acontecer, desde que seja um bom seguro que lhe ofereça vantagens reais. O seguro de vida funciona somente se você pagar o valor estipulado todo mês e cumprir as cláusulas do contrato, por isso leia e se informe antes de assinar. 

O seguro de vida cobre em casos de morte do segurado, invalidez por acidentes ou até mesmo a seguradora pode antecipar o pagamento se por algum motivo, for detectada alguma doença de quadro irreversível. Há contratos que antecipam o pagamento em diagnósticos de câncer, por exemplo. 
Leia mais em:
 O seguro de vida é bem fácil de ser feito, você pode solicitar um seguro de vida pela internet, ao seu banco, na sua seguradora ou através de agentes autorizados. Na hora solicitar o seu seguro de vida, verifique quais serão os elementos da família que serão segurados, o valor a ser pago todo mês, a credibilidade da empresa, o valor a ser pago caso algo lhe aconteça e todos os demais detalhes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Fazer Seguro de Vida. Funciona?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

José Guimarães disse...

O que a seguradora faz com certeza é pagar "especialistas" para escrever relatórios negando seu direito de receber a apólice.

Em caso de doença, você receberá uma carta negativa que pode trabalhar com a doença que tem.

Caso morra, sua família recebe cartas dizendo que a cobertura não se estende para tal causa mortis.

Enfim, pagar seguro é jogar dinheiro no ralo, todos os meses.

Experiência própria.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.