terça-feira, 20 de agosto de 2013

Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica


A nova coleção da Lilica Ripilica para o verão 2014 está muito bonita, prometendo encantar meninas de todas as idades. Confira a seguir as novidades. A nova moda verão 2014 está aí e as mais famosas e diversas marcas já estão lançando suas novidades, e não são somente os adultos que se deslumbram com as belas peças, mas as crianças também. 
 Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica
Por isso diferentes marcas infantis também estão lançando suas coleções e entre elas, não há marca mais querida pelas meninas que a Lilica Ripilica, que sempre vem cheia de novidades lindas e graciosas. E não é diferente neste verão 2014, em que a marca segue as novas tendências da moda inserindo-as a belas peças infantis.
Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica
A moda tropical pede roupas leves e confortáveis
A nova coleção da Lila Ripilica se intitula Tropical Dreamers trazendo peças coloridas e alegres, com estampas e cores tropicais, inspiradas na natureza em roupas leves e confortáveis, próprias para as crianças. Entre os destaques estão as estampas florais, listradas, xadrez, digital, com a figura da mascote da marca, folhas e temas tropicas, detalhes em laços, mangas bufantes e babados, tudo para deixar as meninas ainda mais graciosas. 
Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica
looks coloridos e transparentes
Há a presença de vestidos feitos de tecidos leves e com transparência e babados, shorts jeans com formato mais larguinho, ganhando destaque o jeans manchado que está arrasando na nova moda ver]ao 2014, também coloridos, blusinhas com babados, coletes feitos de couro colorido e jeans, calças jeans, saias rodadas, entre outras.
Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica
A aposta em roupas com babados e modernas
Publicidade:
Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica
Uma tendência são roupas coloridas e casuais
Há também a presença da renda que está sempre na moda, tendo o poder de deixar o visual feminino ainda que infantil ainda mais gracioso. As cores estão bem variadas entre elas ganham destaque cor de rosa, azul, verde, amarelo e branco. As cores estão dispostas em um mix ganhando destaque as peças manchadas, bicolores acompanhando as estampas, ou em degradês graciosos e delicados. 
Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica
Cores até para os pequenos
 E a moda não é só para as meninas crescidas, mas também para as pequenas que estão começando a vida agora, para elas os tons das roupas são igualmente coloridos, mas com tons mais leves e estampas menos chamativas, mas ainda assim alegres. 
O destaque da nova coleção para as pequeninas são os belos vestidos soltinhos com babados e detalhes em laços, que deixam o visual ainda mais gracioso. E além das roupas também estão os lindos e delicados calçados, nos quais se destacam as sapatilhas e sandálias que dão maior mobilidades aos pés, além de deixar o visual bem feminino. 
Leia mais em:
 Se você se interessou e deseja conferir as novidades da nova coleção da Lilica Ripilica verão 2014, então acesse seu site oficial na página [http://www.lilicaetigor.com/lilica/colecao], lá você poderá conferir todas as as novidades e maiores detalhes sobre a nova coleção e ainda pode comprar modelos na loja virtual da marca e conferir os endereços das franquias para ir pessoalmente ver as lindas peças.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Verão 2014 Lilica Ripilica
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.