segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Coleção Schutz Verão 2014


A Schutz já lançou sua nova coleção para o verão 2014, a qual está repleta de novidades. Confira a seguir mais detalhes. O verão 2014 está vindo com as mais incríveis e belas tendências da moda, que prometem fazer um grande sucesso, especialmente entre as mulheres que estão sempre antenadas sobre as novidades. 
Coleção Schutz Verão 2014
Por isso diversas marcas estão lançando suas coleções, entre elas a Schurtz, uma das marcas de calçados e acessórios mais conhecidas no mundo. A Schurtz está sempre preocupada em oferecer o melhor para suas clientes, por isso nesta coleção a grife preparou peças incríveis, as quais apresentou em um coquetel especial no dia 5 de agosto da Oscar Freire.
Coleção Schutz Verão 2014
 O evento estava inesquecível, apresentando as modelos que foram garotas propaganda da nova coleção, entre elas Dora Buarque de Holanda, que é sobrinha da cantora Maria Monte, Maria Frering, Lala Rudge, Thassia Naves, Deborah Falci, Pietra Bertolazzi, Shantal Abreu, Paula Drummond, Antonella Borgheti, Juliana Mendes, Tainá Oliveira, Lorena Maraschi, Jessica Panatano, Thaina, Bruna Dapper e Izabele Paludo. 
Coleção Schutz Verão 2014
Plataformas em alto no verão
 O evento ocorreu na rua Oscar Freire, 944 e recebeu muitos convidados ilustres, entre eles Alexandre Birman, famoso designer de calçados de luxo, sua esposa a modelo Johana Stein, Rodrigo Hilbert, ator e modelo brasileiro, Giovanni Frasson, diretor de moda da revista Vogue, entre muitos outros. Quem compareceu ao coquetel pode ver em primeira mão sua nova coleção chamada Resort Collection 2014.
Coleção Schutz Verão 2014
Modelos em cores fortes tanto para o dia como para a noite
Publicidade:
Coleção Schutz Verão 2014
Modelos com designe ousado e monocromático são tendência
 As novidades vem em diferentes tendências sendo divididas em quatro temas: Desert Elegante, Made in Japan, Sport Illustrated e Digital Fantasy. As cores dessa nova coleção vêm bem vivas e alegres para combinar com a estação mais quente e vibrante do ano, entre elas branco, coral, rosa, preto, marrom, prata, azul, dourado, vermelho, tanto em tons únicos com mix de cores, especialmente ligadas ao branco e preto, o hit da moda verão 2014. 
Coleção Schutz Verão 2014
Salto agulha e feitos com tecidos como camurça

 Os calçados vêm bem variados em sandálias com salta plataforma, rasteirinha, estilo gladiadora, salto alto, sapatos cavados. Os detalhes ficam por conta de brilhos, metalizados, pedrarias, tiras dispostas de forma diferente, transparências, materiais rústicos, entre outros.
 As estampas geométricas são uma forte tendência juntamente com o animal print, além de outros detalhes que deixam os calçados ainda mais bonitos. Já as bolsas da Schurtz vem com uma tendência oriental, já que foram feitas em parceria com Ywasu Michiro, famoso designer japonês. Elas vêm em tons mais escuros e marcantes como vernelho e preto, apresentando estampas estilo oncinha, zebra e geométricas.
Leia mais em:
 Quanto ao tamanho elas se apresentam médias, diferente da moda do ano anterior em que as bolsas eram maiores. Neste ano a discrição do tamanho deu lugar às cores mais vivas e vibrantes. Se você se interessou e deseja conferir as novidades, acesse o site oficial da Schurtz - [http://www.schutz.com.br/], lá você poderá conferir maiores detalhes e adquirir seus belos produtos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Schutz Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.