quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Coleção Dudalina Verão 2014


A Dudalina lançou sua nova coleção para o verão 2014, apresentando belas peças, finas e elegantes. Confira a seguir maiores detalhes. A Dudalina é uma famosa fabricante de camisas, calças e malhas, ela foi fundada em 1957 por Adelina e Rodolfo Hess, mais conhecido como Duda, daí o nome da marca.
Coleção Dudalina Verão 2014
 Através de seu desempenho e dedicação o casal conseguiu transformar um negócio de secos e molhados em uma verdadeira confecção de camisas que deu tão certo que continua até os dias de hoje, atendendo não só o Brasil como mais 55 países ao redor do mundo. 
Coleção Dudalina Verão 2014
 E como a Dudalina apesar de tradicional sempre segue as novas tendências, já lançou sua nova coleção que está cheia de novidades e modelos masculinos e femininos imperdíveis. A Dudalina conta com quatro coleções, a Dudalina, que é voltada para o público masculino, Dudalina Feminina para as mulheres, Individual, trazendo looks mais básicos para os homens e a Base Jeans como camisas feitas com tecido jeans todo trabalhado como as camisas sociais.
Coleção Dudalina Verão 2014
Estampas com modelagem que simulam jeans 
   E as peças como sempre vem de grande qualidade, feitas com tecido egípcio, trazendo diferentes estampas e modelagens para agradar ainda mais seus clientes. As cores estão bem vivas e chamativas nesta coleção para combinar com o verão a estação mais quente e alegre do ano, entre elas temos a forte presença de laranja, azul, vermelho, cor de rosa, roxo e amarelo. 
Coleção Dudalina Verão 2014
Transparências dão um ar de ousadia ao look formal
Publicidade:
Coleção Dudalina Verão 2014
Camisas de estampas florais em moda para o verão
 Para a moda feminina temos lindas camisas com estampas florais, que prometem encantar as mulheres românticas, deixando o visual gracioso e ao mesmo tempo moderno. Outra novidade são as transparências que voltaram com tudo neste verão 2014 e estarão presentes nas belas camisas femininas da Dudalina, dando um ar de sensualidade e elegância. 
Coleção Dudalina Verão 2014
Estampa Animal print que também está com tudo
 As estampas em animal print, especialmente tigre siberiano, dando uma brecha para a moda do branco e preto que está com tudo nesta temporada. Peças mais básicas como camisas jeans e xadrez também estão presentes, dando um visual bonito, mas simples ao mesmo tempo. A renda que está sempre na moda também aparece nesta coleção com belas aplicações de flores, dando um toque delicado e especial às peças.
 Para os homens as camisas polo coloridas tem grande destaque, especialmente em tons rosa e azul, tendo a presença de camisas listradas, que estão super na moda. As camisas jeans e listadas também ganham destaque em modelos elegantes e bonitos, próprios para homens de bom gosto. 
 Se você se interessou então acesse seu site oficial - [http://www.dudalina.com.br], lá você poderá conferir mais informações sobre a marca, assim como saber onde encontram suas lojas para fazer uma visita e conferir ao vivo seus novos modelos, assim poderá escolher o que mais combinar com você e arrasar em diversas ocasiões.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Coleção Dudalina Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.