quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Carteira de Estudante 2014 UNE


Com a Carteira de Estudante da UNE, o jovem estudante contará com vários benefícios, mas é preciso ficar atento ao novo modelo 2014 que traz alterações importantes, principalmente para combater a falsificação. A UNE lançou a nova carteirinha de estudante para o ano de 2014, que vai garantir mais segurança, pois a carteirinha terá um código de barras e QR code, tudo de acordo com a lei da Copa do Mundo. 
Carteira de Estudante 2014 UNE
As mudanças são importantes, apesar de muitos estarem criticando, mas somente com estas alterações a nova carteira de estudante poderá oferecer a segurança necessária, evitando assim uma série de transtornos. Os estudantes que quiserem emitir esse novo documento já podem fazer isso. 

A carteirinha foi desenvolvida para evitar fraudes e falsificações durante a Copa das Confederações 2013 e na Copa do Mundo de 2014 também. Nesta época, espera-se um número muito grande de tentativa de falsificações, daí a necessidade das melhorias para 2014. A nova carteira foi expedida pela União Nacional dos Estudantes e ela ainda contará com um novo padrão. É
Carteira de Estudante 2014 UNE
 preciso ficar atento e somente confiar na carteirinha expedida pela UNE, para não ter problemas. Esse mais novo documento receberá um chip, para garantir uma maior segurança, sem nenhum risco de falsificações. Com essa carteirinha o estudante terá o direito de pagar meia-entrada em eventos esportivos e culturais. 
Publicidade:
Como a Copa das Confederações 2013 já terminou, os estudantes poderão usar a carteirinha na Copa do Mundo 2014. Os estudantes deverão apresentar esse documento na hora comprar ingressos para os jogos, pois somente ele dará o direito deles comprarem os ingressos pela metade do preço. 
Carteira de Estudante 2014 UNE
Por causa disto, começou a surgir um grande número de carteiras falsificadas, no intuito de comprarem ingressos para a Copo por preços menores, mas com o novo formato da carteirinha, a falsificação ficará bem mais difícil. A nova carteira estudantil dará aos estudantes a oportunidade de usá-la em todas as etapas dos campeonatos, porém, eles só poderão comprar os ingressos que são de categoria 4, ou seja, os mais baratos. 

Somente serão contemplados com o desconto nos ingressos os estudantes que tiver sua matrícula em instituições do país. Lembrando que os estudantes brasileiros que estudam no exterior não serão beneficiados. É muito importante ficar atento a estes detalhes para não haver confusão na hora da compra dos ingressos, do contrário, poderão haver reclamações sem motivos, então observe bem os requisitos para que a carteira do estudante possa ser usada para aquisição dos ingressos para a Copa. 
 Aqueles que quiserem solicitar a nova carteirinha deverão fazer a requisição no seguinte site: [www.une.org.br/portaldameiaentrada] - vale lembrar que o valor para solicitar a carteirinha pode variar de acordo com cada estado, mas, ele deve ficar em torno de R$ 15,00.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Carteira de Estudante 2014 UNE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.