sexta-feira, 12 de julho de 2013

Seja uma Revendedora Jequiti


Ser uma revendedora Jequiti traz muitos benefícios, confira agora quais são e como fazer para poder revender os produtos da marca que mais cresce neste mercado de cosméticos. Sílvio Santos é conhecido por seu talento em fazer um simples empreendimento se tornar um negócio de grande sucesso e assim também foi com a Jequiti, uma empresa que vem crescendo ano após ano e hoje encontra-se entre as maiores e melhores do setor. 
Seja uma Revendedora Jequiti
Durante suas viagens aos Estados Unidos, Sílvio Santos pode observar que as mulheres sempre estavam próximas às vitrines de perfumes e cosméticos, buscando as novidades do setor, procurando por produtos de qualidade, produtos para o rosto, o cabelo, as mãos, perfumes, entre tantos outros. Sílvio não perdeu tempo e resolveu investir neste mercado aqui no Brasil que hoje é um dos países que mais consome produtos para a beleza. 

Quando resolveu fundar uma empresa que atuasse nesta área, já existia o perfume Avant Làfaire' que fazia muito sucesso, sendo vendido na Argentina e muitos brasileiros faziam de tudo para importá-lo de lá. Sílvio Santos contratou profissionais químicos, criou embalagens especiais e lançou a Chanson, empresa voltada para o mercado de cosméticos e perfumes. 
Seja uma Revendedora Jequiti
Posteriormente ele vendeu esta marca mas tempos depois voltou com a vontade de atuar nesta área e finalmente iniciou a empresa que hoje é a Jequiti, marca conhecida de todo público brasileiro e que faz grande sucesso entre o consumidor feminino e também o público masculino!
Publicidade:
 E a Jequiti abre espaço para que também você, seja uma pessoa de sucesso, sendo uma revendedora da marca! Trabalhar com os produtos Jequiti é a garantia de boas vendas, uma vez que a marca é amplamente divulgada, conhecida do grande público, conta com produtos de altíssima qualidade e preços sempre bem mais em conta que a concorrência. 

 E sendo revendedora Jequiti você ainda poderá participar do programa Roda a Roda Jequiti, no Programa Sílvio Santos, sendo que participa você e o seu cliente, podendo ganhar um super prêmio de até R$ 1 milhão em barras de ouro! E efetuando 3 pedidos consecutivos, você tem direito ao Vale Saúde e também ao Vale Desconto. 
Seja uma Revendedora Jequiti
O Vale Saúde conta com ampla rede de atendimento com profissionais que realizam exames, consultas e vários procedimentos médicos, oferecendo até 85% de desconto. Já o Vale Desconto traz benefícios para suas compras com ótimos descontos! Você terá à sua disposição o Portal Vale Desconto, um site de compras coletivas com muitas ofertas para você aproveitar! 

 E toda revendedora Jequiti ainda conta com constantes campanhas de divulgação e campanhas promocionais para alavancar as vendas dos produtos; lucro que varia de 30% a 100%; 21 dias corridos para efetuar o pagamento; entrega em sua residência sem custo adicional e você é quem faz seu horário! 
Leia mais em:
Mas lembre-se que você terá um rendimento de acordo com suas vendas, por isto, quanto maior sua dedicação às vendas, melhor será sua comissão! Seja uma revendedora Jequiti, acesse o site abaixo e preencha o formulário para efetuar o seu cadastro: [www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora] - depois é só aguardar que a empresa entre em contato com você.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seja uma Revendedora Jequiti
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.