sábado, 13 de julho de 2013

Seja uma Revendedora Eudora


Seja uma revendedora Eudora e aproveite as vantagens de ter seu próprio negócio mais os benefícios que a empresa proporciona a todas as suas parceiras que revendem o produto da marca por todo o país. Quem está trabalhando e busca uma renda extra, ou até mesmo quem está desempregado e busca uma oportunidade de ter sua renda, tem uma ótima oportunidade para você, que gosta de trabalhar com vendas, com produtos de qualidade e que tem até intenção de ter seu próprio negócio, fazendo seu próprio horário e conquistando um público fiel, é ser uma revendedora Eudora!
Seja uma Revendedora Eudora
 Para aqueles que não sabem os produtos da linha Eudora pertence ao grupo o Boticário e que cada vez vem conquistando o mercado brasileiro de cosméticos e alcançado um bom número de clientes e revendedores.  Os produtos da marca Eudora são todos de qualidade e com preços bem acessíveis o que abre um amplo campo de venda para as revendedoras da marca que poderão oferecer os produtos a pessoas de todas as classes sociais! 

 Há vários produtos para os clientes escolherem, os consumidores terão diversas opções de escolha entre perfumes, maquiagens, batons, hidratantes corporais e faciais, entre muitos outros. São produtos para o dia a dia, produtos de qualidade em lindas embalagens, para uso próprio ou para presentear alguém.

Seja uma Revendedora Eudora
 Cada produto possui sua própria fragrância, os produtos abrangem várias idades e gostos, por isto são fáceis de serem comercializados e pela qualidade oferecida e o baixo preço, sempre são indicados por quem compra, assim, você terá uma clientela sempre aumentando e suas compras sempre lhe garantindo uma maior renda. 
Publicidade:
A Eudora conta com 4 linhas de produtos, e cada um pode ser usado por diferentes mulheres, já que os produtos são inspirados nelas. As 4 linhas de produtos são: Eudora Casual, Eudora Poderosa, Eudora Descolada e Eudora Entre quatro paredes.
Seja uma Revendedora Eudora
 Cada um desses 4 momentos foi pensado nos diferentes estilos das consumidoras. Quem está interessada em ser uma revendedora Eudora, saiba que é bem simples e as vantagens são enormes, pois você estará vendendo produtos de qualidade e ganhará um dinheiro extra todo mês.

 Para tornar-se uma revendedora Eudora, a interessada deve acessar o seguinte site: https://representante.eudora.com.br - e informar todos os seus dados pessoais. Em seguida, é só clicar em “Enviar”. Espere que a empresa entre em contato e agende a visita. Ser uma revendedora Eudora é uma excelente ideia, pois você mesma fica responsável por vender os produtos, fazendo seu horário e conquistando seus clientes. 
Leia mais em:
Além disso, aumenta cada vez mais aumentando o número de pessoas que compram produtos de beleza, o que torna mais fácil a venda dos produtos da Eudora! Não deixe essa oportunidade passar, acesse agora mesmo o site da Eudora e torne-se uma revendedora da marca para aproveitar todas as vantagens!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seja uma Revendedora Eudora
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.