sábado, 13 de julho de 2013

Seja uma Revendedora Demillus


A Demillus é uma marca de lingerie que cada vez mais vem ganhando espaço no mercado brasileiro. A mulher brasileira está bem mais vaidosa, tendo maior poder aquisitivo investe em sua beleza, atualiza seu visual e passa a exigir produtos de qualidade e neste cenário a Demillus se destaca ainda mais pela qualidade de seus produtos e também por trazer modelos exclusivos que seguem tendências mundiais! 
Seja uma Revendedora Demillus
E a Demillus abre oportunidades para quem busca uma renda extra, quem está desempregada principalmente ou até mesmo quem tem seu emprego mas gostaria de ganhar um dinheiro extra todo mês. Se é o seu caso, você não pode perder a oportunidade de se tornar uma revendedora Demillus. 

 Todas as peças íntimas dessa marca são de excelente qualidade e quanto mais você vender maior será seu rendimento no fim do mês. Revender lingerie pode acabar se tornando o seu próprio negócio e assim lucrar bastante, afinal toda mulher precisa de novas peças íntimas, você poderá revender para as suas amigas, parentes e colegas. 
Seja uma Revendedora Demillus
Não são raros os casos de revendedoras da marca que hoje se dedicam exclusivamente ao seu negócio próprio tendo deixado o antigo emprego. A Demillus só trabalha com lingeries de qualidade, com peças íntimas de várias cores, tecidos e modelos, atendendo assim o gosto de todo o público. 
Publicidade:
 Ao revender a moda íntima Demillus, você pode trabalhar no horário que bem quiser, ganhar seu dinheiro e você ainda atua em um trabalho só seu, ou seja, quanto mais se dedicar, mais verá seu empreendimento prosperar! Ao se tornar uma revendedora Demillus, você irá receber 25% de comissão sobre as vendas, quanto mais você vender, mais dinheiro irá ganhar. 
Seja uma Revendedora Demillus
 Além das peças da Demillus serem de excelente qualidade, os preços são bem acessíveis o que facilita e muito nas vendas. Os preços das peças da Demillus podem ser comparados aos preços de atacado de roupas intimas, para você ter ideia de quão próspero pode ser seu negócio.

 Se você está interessada em ser uma revendedora da Demillus, basta acessar o site da empresa no endereço: [www.demillus.com.br/querorevenderdemillus] - onde deverá realizar seu cadastro. Depois é só esperar que a empresa entre em contato. A vantagem em se uma revendedora dessa marca é que o catálogo Demillus traz todas as opções, para uma fácil apresentação ao cliente. 
Leia mais em:
Você mesma faz os pedidos pela internet ou pelo telefone, recebe os produtos em casa e ainda recebe todo o suporte para a venda, e muito mais. Não deixe essa oportunidade passar e torne-se agora mesmo uma revendedora Demillus!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seja uma Revendedora Demillus
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.