sábado, 13 de julho de 2013

Seja uma Revendedora Boticário


Ser uma revendedora do Boticário pode ser uma ótima escolha, se você se dedicar às vendas poderá ter muito mais que um complemento em sua renda, poderá ter sua independência financeira. O Boticário é uma empresa no ramo de cosmético e que cada vez mais vem aumentando o número de clientes e revendedores da marca no Brasil. 
Seja uma Revendedora Boticário
A marca é uma das mais procuradas por quem deseja ter uma renda extra, até porque, quem já trabalha como revendedora do Boticário sabe que o negócio pode ser bem melhor do que se imagina, tanto que algumas destas revendedoras acabam deixando o antigo emprego de lado para se dedicarem única e exclusivamente, à revenda dos produtos da marca. 

O Boticário está entre as marcas mais lembradas e requisitadas do mercado, ou seja, ser revendedora dos produtos da marca é ter certeza do lucro, pois são produtos de excelente qualidade, com a garantia de uma empresa que está há anos no mercado sempre prezando pela satisfação de seus clientes. 
Seja uma Revendedora Boticário
Ela foi uma das primeiras empresas a surgir no Brasil e que permanece até hoje atuando no mercado graças aos seus produtos de qualidade e com preços acessíveis o que garante que até as classes mais simples possam adquirir seus produtos. 
Publicidade:
 Atualmente, são vários os produtos da marca vendidos em todo o território nacional, como perfumes, xampus, cremes, hidratantes, maquiagens, etc. Há vários produtos na linha feminina e masculina, atendendo a todos os gostos e clientes. 
Seja uma Revendedora Boticário
O que antes era apenas uma pequena farmácia de manipulação, hoje acabou se tornando em uma das maiores empresas no mercado da beleza, com milhares de clientes satisfeitos e lucrando muito todos os anos. Para se ter uma noção, o Boticário atualmente é considerada a maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, sendo que hoje são 3.200 lojas espalhadas em território brasileiro, divididas entre cerca de 900 franqueados. 

 Por ser uma empresa tão prestigiada e com produtos de qualidades, cresce o número de revendedoras que querem vender produtos dessa marca e ganhar um dinheiro extra todo mês. Ser uma revendedora o Boticário é bem fácil, basta levar amostras dos produtos aos clientes e apresentá-los aos produtos, certamente eles vão adorar! A pessoa interessada em se tornar uma revendedora o Boticário, deve acessar o site da empresa no endereço: [www.boticario.com.br] - em seguida é só clicar na opção “Seja um Revendedor”. 
Leia mais em:
Ao clicar você irá para uma página solicitando que a pessoa interessada informe os seus dados pessoais e o endereço também. Depois que a pessoa informar seus dados, basta clicar em “Enviar”. E então, é só espera que a empresa entre em contato para o agendamento da visita e assim você vir a ser mais uma revendedora de sucesso da marca.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seja uma Revendedora Boticário
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.