sexta-feira, 19 de julho de 2013

Promoção Fome de Rock in Rio Club Social 2013


A Promoção Fome de Rock In Rio 2013, do Club Social está fazendo o maior sucesso, muita gente participando e você não pode ficar de fora! São prêmios em dinheiro, ingressos e no final tem um pacote com super viagens, não deixe de participar! 
Promoção Fome de Rock in Rio Club Social 2013
  Se você não quer perder o Rock In Rio, não vai querer ficar de fora da promoção "Fome de Rock In Rio Club Social 2013". Esta super promoção começou no dia 10 de julho e segue até o dia 27 de agosto e para participar é fácil, basta adquirir os produtos da promoção e cadastrá-los no site. 

Os produtos participantes são os biscoitos Club Social valendo para todas as embalagens individuais. Estão participando da promoção também os produtos que tenham na embalagem o selo Rock In Rio, além dos biscoitos da edição especial Rock In Rio nos sabores: Cheddar, Chili e Chile Pepper! 
Promoção Fome de Rock in Rio Club Social 2013
 As embalagens devem ser cadastradas no site e em seguida guarde bem todas as embalagens cadastradas, pois você pode precisar delas mais pra frente. No final da promoção, 3 participantes serão contemplados com 1 certificado de ouro no valor de R$ 100 mil, para cada um. 

Estes três premiados também irão ter direito a 1 pacote de viagem para cada um deles, para assistirem aos próximos Rock In Rio que serão realizados, sendo eles: 2013: Brasil 2014: Europa 2015: América Latina. Mas muitos outros participantes serão premiados, em sorteios semanais! 2 mil ingressos serão sorteados, semanalmente, então participe que são muitas as chances de você se dar bem, além de consumir os deliciosos biscoitos da marca, poderá ainda ser contemplado com um dos ingressos ou até mesmo com o super prêmio no final da promoção. 
Leia mais em:
No site da promoção você poderá conferir o regulamento e também cadastrar os produtos, basta acessar: [www.clubsocial.com.br] - no site você encontra todas as demais informações para não ficar de fora da promoção para quem realmente tem fome de Rock In Rio!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Fome de Rock in Rio Club Social 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.