sexta-feira, 19 de julho de 2013

Promoção Club Social 2013 www.clubsocial.com.br


Promoção Club Social 2013 traz super prêmios para quem gosta de curtir o Rock In Rio, são prêmios em dinheiro e 3 super viagens para você aproveitar ao máximo este grande evento! Participar da Promoção Club Social 2013 é muito fácil!  
Promoção Club Social 2013 www.clubsocial.com.br
Ao adquirir os produtos da promoção, você deverá cadastrar as embalagens no site oficial. Após o cadastro das embalagens, guarde-as bem, pois você poderá precisar delas futuramente! Os produtos que participam da promoção é o da Edição Especial Rock In Rio que aliás já vem com bônus, cada um vale 4 números, sendo 2 números para o sorteio que será realizado semanalmente e 2 números para o grande sorteio final! 

Outro produto que está incluso na promoção são os sabores com selo Rock In Rio, cada uma das embalagens cadastradas valerão 2 números da sorte, sendo 1 número para o sorteio realizado semanalmente e o outro número ficará para a final da promoção! Toda semana serão sorteados mais de 140 pares de ingressos e você não pode ficar de fora desta super promoção! Serão quase 300 sorteios e no final da promoção, 3 participantes vão ganhar R$ 100 mil e ainda terão direito a viajar para 3 edições do Rock In Rio pelo mundo! 
Promoção Club Social 2013 www.clubsocial.com.br
Quer ganhar esta super viagem mais este super prêmio? Então participe da promoção, porque se já era bom curtir o Rock In Rio, com o Club Social ficou muito melhor! No site da promoção, além de efetuar seu cadastro, você também pode conferir o regulamento, aliás, você deve ler o regulamento antes de fazer seu cadastro para ficar a par de tudo, por exemplo, só poderão participar da promoção pessoas maiores de 15 anos que morem no território nacional. 
Leia mais em:
 A promoção começou no dia 10 de julho e termina no dia 27 de agosto, então corre que dá tempo de participar! Acesse o site [www.clubsocial.com.br] para se informar, fazer seu cadastro e depois é só torcer! No site, além do regulamento você confere os produtos participantes da promoção para não ter erro na hora da compra!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Club Social 2013 www.clubsocial.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.