sexta-feira, 26 de julho de 2013

Menor Aprendiz 2014 Banco do Brasil


Graças ao programa Menor Aprendiz do Banco do Brasil, milhares de jovens trabalhadores conseguem esta excelente oportunidade, de trabalhar em um dos melhores bancos do país e em 2014 muitas novas oportunidades serão ofertadas. Mais de 5 mil jovens estão envolvidos no programa Menor Aprendiz do Banco do Brasil, que disponibiliza estas vagas em suas agências, presentes em todo o território nacional. 
 Menor Aprendiz 2014 Banco do Brasil
O programa é a melhor forma para o jovem ingressar no mercado de trabalho uma vez que não exige experiência, conta com horário flexível que visa possibilitar a continuidade dos estudos pelo jovem e ainda oferece vários benefícios. O Banco de Brasil vem investindo há décadas neste programa e atualmente conta com um sistema moderno de ajuda aos jovens interessados em trabalharem, sem terem que abandonar os estudos.

 Graças ao programa Menor Aprendiz do Banco do Brasil, milhares de jovens conseguiram entrar para o mercado de trabalho e hoje estão engajados em importantes empregos. O programa Menor Aprendiz do BB está presente em todo o território nacional, promovendo o jovem trabalhador brasileiro, valorizando sua força de vontade, determinação, incentivando-o a estudar e a trabalhar, garantindo um profissional qualificado para o futuro do país.
Menor Aprendiz 2014 Banco do Brasil
 Mas o programa do Banco do Brasil não visa simplesmente colocar o jovem para trabalhar, vai muito mais além, o programa conta com um ensino que transmite conhecimentos desde as funções do setor bancários até os valores éticos e até mesmo a responsabilidade socioambiental, formando assim, não apenas mais um trabalhador, mas um cidadão consciente de suas responsabilidades, deveres e obrigações para com a comunidade em que vive. 
Publicidade:
 Para se inscrever no programa do BB, é preciso atender aos requisitos exigidos, entre eles, o jovem precisa ser estudante da rede pública, sendo que estes jovens serão convocados através de entidades que não possuem fins lucrativos e que são conveniadas com o Banco do Brasil. 
Menor Aprendiz 2014 Banco do Brasil
Serão estas entidades que farão todo o processo seletivo dos jovens. A idade é outro requisito a ser atendido, pois os candidatos precisar ter idade entre 15 anos a 15 anos e 1 meses. Estes jovens deverão ainda estar no 8º ano do ensino fundamental. 

E não basta estar matriculado, o jovem deve apresentar um bom rendimento na escola para que possa ser aprovado no processo seletivo. Através do programa, o jovem tem um contrato de 2 anos, com uma carga de 1.840 horas, sendo 1.380 horas de aprendizado prático no BB e 460 horas serão de capacitação teórica. 
Leia mais em:
 Dentro do Banco do Brasil, o jovem é orientado por um profissional a exercer determinadas funções sendo que ele será acompanhado sempre e avaliado para que assim possa ter uma visão da evolução do jovem aprendiz dentro da entidade. Fique atento à página do Banco do Brasil onde serão informadas as inscrições para o ano de 2014, a respeito do programa Menor Aprendiz: [www.bb.com.br/portalbb/page3.bb]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Menor Aprendiz 2014 Banco do Brasil
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.