segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cabelos Pretos ou Loiros? Qual Usar?


Muitas mulheres tem dúvida em qual tonalidade usar em seus cabelos, pretos ou loiros. Confira a seguir algumas dicas para escolher e cor certa para seu cabelo. Atualmente muitas mulheres estão pintando suas madeixas, sejam elas louras, morenas, negras asiáticas ou ruivas. 
Cabelos Pretos ou Loiros? Qual Usar?
  Mas muitas têm dificuldade na hora de escolher a cor, entre as cores mais marcantes estão o preto e o loiro, o preto dá aquele ar misterioso e sensual, enquanto que o loiro chama muito a atenção. Não há regras na hora de escolher a cor, sendo que se você quiser pintar seu cabelo de verde está livre para fazê-lo.

 No entanto para quem deseja um visual harmônio e mais discreto, há algumas dicas para você escolher a cor ideal. A primeira coisa que você deve levar em conta é seu tom de pele, o loiro, por exemplo, pode ser usado em peles claras até negras, mas você deve tomar cuidado com a tonalidade, para o efeito não ficar chamativo demais. 
Cabelos Pretos ou Loiros? Qual Usar?
Tons mais claros devem ser usados em quem tem a pele mais clara, e quem tem a pele morena deve usar tons dourados que combinam mais, harmonizando-se melhor. Mas mesmo em peles claras é necessário ter cuidados na hora de escolher a tinta, se sua pele pender para tons quentes, se adequará melhor os tons dourados e acobreados, já se sua pele for clara com harmonia fria, tons prateados combinam melhor, e se for morena, tons acobreados e dourados.

 Já a coloração preta não tem contra indicações, sendo que fica bem em todos os tons de pele, podendo até afinar o rosto, dando uma aparência mais magra, enquanto que o loiro ilumina a face, deixando o rosto mais à mostra, por isso tons muito claros não são uma boa opção para quem tem o rosto mais cheio. 
Cabelos Pretos ou Loiros? Qual Usar?
 Quem deseja pintar o cabelo de loiro deve ter paciência, ainda mais se tem uma tonalidade natural escura, pois não só deverá descolorir os cabelos, como cuidar de sua manutenção, devendo colorir as raízes quando nascerem, por isso esse visual é mais custoso que tons mais escuros. 

Além disso, a diferença pode ser gritante e não dar o resultado que você deseja. Por isso o ideal é não pintar de uma tonalidade completamente diferente de seu cabelo, use de três a quatro tons de madeixas dentro dos tons de seu cabelo, dessa forma o visual ficará mais natural e ao mesmo tempo com personalidade. 
LEIA MAIS EM:
 Quem tem o cabelo em tom castanho claro a castanho médio combina mais com fios loiros platinados ou dourados. Já quem já tem cabelo loiro deve usar tonalidades mel, dourados claros e cobre para dar mais vida ao cabelo, ao mesmo tempo que mantém a discrição. Para quem tem cabelos ruivos ficam melhor tons dourados. No entanto o mais importante é seu gosto e estilo, por isso é bom escolher com atenção, de modo que fique do seu agrado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cabelos Pretos ou Loiros? Qual Usar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.