segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cabelos Coloridos para Morenas- Como Fazer?


Confira a seguir algumas dicas de como fazer e usar cabelos coloridos para mulheres morenas. Atualmente não há regras para pintar os cabelos, as mulheres estão cada vez mais aderindo às madeixas coloridas, sejam elas pretas, louras, ruivas, Pink, azul, roxo ou laranja, o que importa é pintar de uma cor que lhe agrade e exibir o novo look.
Cabelos Coloridos para Morenas- Como Fazer?
  Mas muitas mulheres, especialmente as que têm pele morena ou negra sofrem preconceito quando vão pintar seus cabelos, pois muitos acham que dependendo da tonalidade não combina com o tom de pele. No entanto algumas celebridades tem demonstrado o contrário e não só pintam seus cabelos como fazem um grande sucesso mesmo com as mais diferentes cores, esse é o caso de Rihanna, Beyoncé, entre outras musas de pele morena. 

 No entanto antes de pintar os cabelos é preciso tomar alguns cuidados, pois geralmente as morenas tem os cabelos em tonalidade bem escura, então não adianta sair aplicando a tinta, primeiramente é necessário descolorir os cabelos, caso contrário os cabelos não atingirão a tonalidade desejada.
Cabelos Coloridos para Morenas- Como Fazer?
 Há vários produtos para descolorir os cabelos, sendo que há mulheres que usam até mesmo água oxigenada, mas o ideal é usar produtos de qualidade e próprios para isso como o pó descolorante de Yamá que não agride tanto os fios.
Publicidade:
 Para pintar os cabelos você pode usar tintas próprias para isso que são mais seguras ao invés de se aventurar por produtos duvidosos, elas são fáceis de usar sendo que as instruções vem na caixa ou mesmo a Anilima Ortoquímica, que é uma ótima opção para quem não dispõem de muito dinheiro e mesmo assim não quer danificar o cabelo, sendo a forma mais saudável e barata. 
Cabelos Coloridos para Morenas- Como Fazer?
 Você pode encontrar anilinas em diversas cores loiro, vermelho, rosa, roxo, verde, vermelho, entre outros. Você deve escolher a cor desejada e misturá-la com creme branco de hidratação. É preferível que você use luvas, pois como dissemos antes ela mancha. Depois passe nos cabelos e deixe agir por 40 minutos e lave-os normalmente.

 Lembre-se de não usar anilina comestível, pois pode atrair fungos e danificar seriamente seu cabelo. Se você ainda estiver incerta sobre colorir os cabelos, pode começar tingindo apenas algumas mechas pra ver como fica, assim você não correrá o risco de se arrepender depois. Após pintar os cabelos você deve tomar todos os cuidados necessários, como mantê-lo sempre hidratado, pois cabelos pintados tendem a ressecar mais facilmente. 
LEIA MAIS EM:
Por isso sempre em seguida que pintar os cabelos faça a hidratação, o resultado também é muito bom se você hidratá-los depois de realizar a descoloração. Outro problema é quando as raízes crescem e você tem que pintar novamente, por isso é necessário descolorir somente a raiz e pintar os cabelos normalmente como foi explicado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cabelos Coloridos para Morenas- Como Fazer?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.