segunda-feira, 22 de julho de 2013

Alugar Carro Barato no EUA


Alugar um "CARRO BARATO NO EUA" é bem mais fácil do que você imagina, porém é preciso ver tudo com antecedência, jamais viaje antes de deixar tudo conversado e já feita a reserva do veículo. Alugar um carro no Brasil é relativamente fácil. 
Alugar Carro Barato no EUA
 Muitas são as empresas que oferecem o serviço que facilita e muito não só para executivos mas até mesmo quem viaja com a família e não quer pegar a estrada por horas, dirigindo, assim, aproveita a viagem para descansar e apreciar a paisagem deixando todas as energias para quando chegar no destino. 

E esta mesma facilidade pode ser conseguida fora do Brasil, como nos Estados Unidos por exemplo. Para aqueles que pretendem viajar para os Estados Unidos e desejam alugar um carro assim que chegar lá, mas gostariam que o valor cobrado por esse tipo de serviço, fosse barato, há várias locadoras de carro nos Estados Unidos que alugam os carros, sem que isso se torne um grande gasto. 
Alugar Carro Barato no EUA
 Um exemplo disso, são as locadoras localizadas em Miami, o interessado em alugar algum carro, o preço cobrado chega a somente 100 dólares por dia no aluguel de um carro básico. Para quem deseja alugar algum carro nos Estados Unidos, basta ligar para os seguintes números de telefone: 1800 566 4812 ou 305 379 5400 (Miami).
Publicidade:
 O interessado ao ligar, poderá constatar que a locadora irá oferecer pacotes semanais por 230 dólares (Florida), você mesmo escolhe o carro que deseja. A própria empresa irá pesquisar as melhores tarifas e o bom nisso tudo é que eles são brasileiros, então você não irá precisar falar em inglês, assim ficará muito mais fácil negociar os valores e também se informar sobre as exigências feitas para conseguir alugar o veículo. 
Alugar Carro Barato no EUA
Caso, a pessoa queira o carro para outros estados, não tem problema, mas, os preços irão sofrer uma mudança, já que uma taxa será cobrada. Lembre-se de ligar com antecedência antes de viajar, de preferência em algum dia da semana. 

Há também vários sites na internet que oferecem esse tipo de serviço, um exemplo, é esse site [www.happytoursusa.com/en/index.php], o aluguel dos carros fica bem barato e a empresa é de confiança. Há várias pessoas que relataram na internet, que a negociação deu tudo certo.
Leia mais em:
 Ao contatar esse serviço é importante que você mande um e-mail em inglês. É importante que a pessoa que irá alugar o carro, pergunte à locadora se o carro possui seguro, em casos de acidentes, GPS, etc. Outro detalhe coisa importante, é que o aluguel do carro é somente feito através do cartão de crédito internacional, mas, se a pessoa não tiver, ela terá que fazer um depósito de 200 dólares e apresentar sua passagem de volta ao Brasil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Alugar Carro Barato no EUA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.