segunda-feira, 24 de junho de 2013

SIMPATIA PARA BRONQUITE E ASMA


Há várias simpatias para Bronquite e também para Asma. Você irá conferir algumas destas para que possa colocá-las em prática, se ver livre destas doenças e garantir uma ótima saúde para você, ou também para quem você gosta. No inverno, problemas respiratórios podem aparecer ou agravar a saúde já debilitada de alguém, principalmente das crianças e idosos. 
SIMPATIA PARA BRONQUITE E ASMA

E dois deles são bastante comuns de serem verificados nas pessoas, principalmente em crianças e idosos, a bronquite e a asma que são duas doenças que incomodam bastante quem as possui. E nesta época do ano, a bronquite e a asma faz com que muitas pessoas precisem buscar ajuda junto a um hospital ou visitar seu médico, pois o problema se agrava bastante.

 Muitos ainda confundem a bronquite com a asma, acham que se tratam do mesmo problema de saúde, mas são diferentes. Elas são diferenciadas visto que a bronquite é a inflamação das vias respiratórias superiores, chamados brônquios, causada por infecção por vírus ou a substâncias irritantes e a asma é uma doença que é causada pelo afilamento das vias respiratórias quando o individuo é exposto a algumas substâncias das quais tem alergia, sendo ela uma resposta a este estímulo.

SIMPATIA PARA BRONQUITE E ASMA
 E o tratamento para cada uma destas também é diferenciado, por isto é preciso cautela para avaliar qual o verdadeiro problema, para que possa iniciar-se o tratamento correto. Para amenizar os sintomas ou até curar estas doenças é necessária a consulta a médicos pneumologistas e em alguns casos têm-se que se fazer tratamentos por anos, mas você pode recorrer à sabedoria popular e fazer simpatias para melhorar as duas doenças. 
Publicidade:
As simpatias são apontadas como uma ótima forma de amenizar e até mesmo se livrar de vez da bronquite e também da asma. Para as duas doenças você pode fazer um chá com flor de mamão-macho com canela e folha de laranja, deixe esfriar e tome por sete sextas-feiras durante quatro vezes ao dia. 

SIMPATIA PARA BRONQUITE E ASMA
 Também pode ser feita uma simpatia na qual
se pega um coco de casca marrom tirando-se a água e enchendo com mel, enterre o mesmo enrolado em saco plástico por sete dias e tome uma colher de chá do mel todas as manhãs. 

 Você ainda pode investir em criar uma tartaruga no mesmo ambiente que vive aquele que tem bronquite ou asma, pois dizem ser uma ótima simpatia para acabar com os problemas. E também pode fazer um chá com cinco folhas de mastruço, adicionar leite e tomar quatro vezes ao dia durante sete semanas seguidas. Mas lembre-se que as simpatias são ajudas para combater a bronquite e asma. 
Leia mais em:
[Simpatias da banana da terra- a verdadeira]
[Simpatias de amor poderosas e infalíveis]
[Simpatias poderosas para ganhar dinheiro]
[Simpatias para engravidar rápido, urgente]
E independente disto você deverá consultar seu médico, fazer uso dos remédios prescritos e seguir toda a orientação relativa ao tratamento para que assim você possa garantir uma boa saúde e ter os sintomas destas doenças amenizados ou até mesmo ficar livre delas de vez!

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIMPATIA PARA BRONQUITE E ASMA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.