sábado, 22 de junho de 2013

REMÉDIO CASEIRO PARA GASTRITE


A Gastrite é um sério problema que deve ser tratado o quanto antes. Mas enquanto você não inicia o tratamento com um médico, poderá utilizar remédios caseiros para Gastrite que surtem ótimo efeito. Quando o revestimento do nosso estômago fica inchado ou então inflamado, dá-se o nome de gastrite que é até muito comum entre os brasileiros. 

REMÉDIO CASEIRO PARA GASTRITE

A gastrite na maioria dos casos, dura pouquíssimo t
empo, tanto que boa parte destas pessoas nem procuram por algum tratamento. Mas há casos em que a gastrite se torna crônica, podendo durar meses e até mesmo anos. Este é o caso mais complicado e que merece todos os cuidados. 
Publicidade:
São várias as causas que ocasionam o surgimento da gastrite, entre elas estão medicamentos como os analgésicos e também os antinflamatórios que quando são tomados por um período muito longo podem resultar no surgimento da gastrite. 

Bebida alcoólica também é uma das causas que pode fazer com que a gastrite apareça, por isto é tão importante que a pessoa não beba, ou se beber, que consuma o mínimo possível de bebida alcoólica. E a gastrite também pode surgir devido a uma infecção em nosso estômago provocada pela bactéria Helicobacter pylori. 
REMÉDIO CASEIRO PARA GASTRITE

Há outras causas, não tão comuns, que também contribuem para o surgimento da gastrite como distúrbios autoimunes, droga, estresse, infecção viral, entre outras. Quem sofre com a gastrite pode recorrer a remédios caseiros que aliviam o problema e que em alguns casos até chegam a resolver de forma definitiva, mas isto dependendo do tipo de gastrite e o estágio em que a mesma se encontra. 

Um dos remédios caseiros mais conhecidos contra a gastrite é o suco de batata que deve ser ingerido em jejum e puro, para que produza o efeito desejado. Este remédio caseiro contra a gastrite ajuda a amenizar as dores, uma vez que irá reduzir a acidez no estômago. Diminui também aquela queimação e até a azia. É indicado para quem tem gastrite nervosa, aguda ou até mesmo a gastrite crônica.
REMÉDIO CASEIRO PARA GASTRITE

Para preparar este remédio, descasque a batata e passe-a em um ralador, desses comuns, como se fosse ralar queijo. Em seguida coloque esta batata ralada em um tecido e pressione bem, para espremê-la e o caldo coloque-o em um copo. Assim que você acordar, pela manhã, tome este suco em jejum. 

É importante lembrar que ele deve ser tomado pelo menos meia-hora antes da primeira refeição do dia, então tome-o assim que se levantar e tome o café da manhã somente 30 minutos depois. Mas durante o dia, quando sentir algum incômodo provocado pela gastrite, você poderá ingerir pequenas doses.
 E como é natural este remédio caseiro, não há contra-indicação. Outros remédios caseiros para combater a gastrite são: Suco de couve em jejum. Chá de acelga. Chá de Espinheira Santa. E tomar suco de limão puro.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REMÉDIO CASEIRO PARA GASTRITE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.