segunda-feira, 6 de maio de 2013

MODELOS DE RECIBOS PRONTOS PARA IMPRIMIR


É sempre bom ter um Recibo pronto para quando precisar emitir um pagamento, o Recibo será seu comprovante que o serviço foi pago. Confira agora onde encontrar vários modelos destes Recibos, prontos para serem impressos e utilizados gratuitamente. Em uma negociação, principalmente aquela em que envolve pagamento, o Recibo se torna um documento de fundamental importância. 
MODELOS DE RECIBOS PRONTOS
O certo até seria a emissão de uma Nota Fiscal, mas sabemos que isto nem sempre é possível, principalmente nas pequenas transações de nosso dia a dia, por exemplo, se você chama um profissional para fazer uma pequena reforma em seu imóvel, ou um desentupimento, uma pintura, um reparo qualquer, no final do serviço, estando tudo de acordo você irá efetuar o pagamento. 

Nesta hora você irá utilizar um Recibo que será o seu comprovante de que o pagamento foi efetuado. No Recibo você poderá incluir muitas informações sobre a negociação, do que se trata o pagamento, mas o principal é você informar a data, o valor pago inclusive por extenso e pedir à pessoa que assine de forma legível, confirmando que recebeu como pagamento aquele valor descrito no recibo. 
MODELOS DE RECIBOS PRONTOS
No Recibo é bom que você discrimine ainda o que se refere o pagamento, por exemplo, anote que é um valor pago pela pintura de um cômodo de sua casa, ou pelo desentupimento ou reparo, enfim, escreve de forma abreviada mas objetiva a que se refere o pagamento. 
Publicidade:
Com este Recibo em mãos você tem um comprovante de que o pagamento foi efetuado, que o prestador do serviço recebeu o valor combinado. Este Recibo você poderá comprar em qualquer livraria. São vários os modelos e todos eles têm a mesma função e todos são válidos desde que devidamente preenchido, sem rasuras e assinado corretamente. 
MODELOS DE RECIBOS PRONTOS
 Mas na internet você encontra facilmente modelos de Recibos prontos. A grande vantagem é que além de você não precisar pagar, você ainda poderá imprimir quantos recibos desejar, até mesmo apenas um. É que os recibos vendidos nas papelarias geralmente são vendidos em blocos com muitas folhas e mesmo que precise apenas de um você terá que comprar o bloco inteiro. 
MODELOS DE RECIBOS PRONTOS
Há locais que destacam as folhas e as vendem separadamente, mas a maioria vende somente o bloco. Pela internet é muito mais fácil, por exemplo, no site Navegando Web você encontra vários modelos de Recibos prontos. Os recibos estão apresentados em imagens menores, mas clique sobre alguma e você visualizará o Recibo em tamanho maior. 
MODELOS DE RECIBOS PRONTOS
Pronto, é só imprimir a quantidade que desejar. Segue abaixo, outro link, onde você poderá encontrar modelos de Recibos prontos e imprimir quantos quiser, do modelo que desejar: [https://drive.google.com/recibos]. 


 Compare os modelos e veja qual atende melhor suas necessidades, se bem que os dados a serem preenchidos são praticamente os mesmos em todos eles, diferenciando um do outro apenas pelo layout.
 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MODELOS DE RECIBOS PRONTOS PARA IMPRIMIR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.