terça-feira, 28 de maio de 2013

FESTA JUNINA DA PORTUGUESA 2013- QUERMESSE SP


Você que é fã de festa junina não pode perder a Quermesse da Portuguesa SP 2013, a qual contará com incríveis atrações e aquelas comidas típicas deliciosas. Confira mais informações a seguir. 

 As festas juninas se tornaram tradição no Brasil, sendo trazidas para cá pelos povos europeus. Essa comemoração teve origem na festa pagã do solstício de verão que era realizada na Europa durante a Idade Média. 

No entanto após ser cristianizada e sofrer várias transformações veio para o Brasil, sendo que aqui durante as festas juninas celebramos os dias dos santos São Pedro e São Paulo e Santo Antônio. E durante essas festas contamos com quadrilhas, fogueira, comida típica, soltura de balões, entre muitas outras, sendo que cada região do Brasil tem sua peculiaridade na hora da comemoração. 

 Em São Paulo, por exemplo a maior festa junina é a do Clube de Futebol da Portuguesa, ela ocorre todos os anos e em 2013 ocorrerá nos sábados e domingos do dia 1º de junho a 9 de julho, contano com incríveis atrações, entre elas shows, apresentações folclóricas e uma deliciosa comida típica. 
Publicidade:
 A abertura para a festa terá início às 18 horas, sendo que a entrada é livre para todas as idades. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou se preferir antecipadamente através do site Total Acesso na página [http://www.totalacesso.com/Event/Detail/448], os valores dos ingressos variam de 30 a 40 reais as entradas inteiras e de 15 a 20 reais as meias. Crianças até 7 anos não precisam pagar entrada, de 7 a 12 anos pagam meia entrada apresentando o RG e acima de 12 anos a entrada é meia caso tenha carteirinha de estudante. 

 Você pode comprar até 5 ingressos utilizando um CPF. E se quiser poderá estacionar o carro no estacionamento do Clube da Portuguesa, pagando o valor de 20 reais. Haverá muitos shows na maior festa junina de São Paulo com famosos artistas e bandas brasileiras, especialmente de música sertaneja, dentre eles estão Trio Bravana, Jeito Moleque, Péricles, Revelação, Thaeme & Thiago, Doce Encontro, Pixote, Art Popular, Henrique & Diego, Luan Santana, João Lucca & Banda, Grupo Introdução, Sorriso Maroto, Maria Cecília & Rodolfo, Tá na Mente, Naldo, Oba Samba House, Arlindo Cruz, Zé Ricardo & Thiago, Caio Cesar & Diego, Sampa Crew, Katinguelê, Matheus Minas & Leandro, Turma do Pagode, Mumuzinho, João neto & Frederico, Amizade Verdadeira, Pollo e Convidados, Belo, Paula Fernandes, Munhoz & Mariano, Fernando & Sorocaba, Banda Rock House, entre muitos outros e ainda grupos folclóricos de vários lugares do Brasil inclusive da Portuguesa. 

 O evento ocorrerá no Clube da Portuguesa que se encontra na Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé. Caso queira saber mais informações entre em contato com eles através do telefone (11) 2125-9400. 

E também acesse o site ofcial do clube para obter maiores detalhes:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FESTA JUNINA DA PORTUGUESA 2013- QUERMESSE SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.