quinta-feira, 16 de maio de 2013

CONCURSO PF 2014-2015 DELEGADO, ESCRIVÃO PERITO


No dia 17 de maio abrirão as inscrições para o concurso da Polícia Federal 2014-2015 para os cargos de delegado, escrivão e perito. Confira como se inscrever e outras informações a seguir. Os concursos públicos estão cada vez mais concorridos, afinal a carreira pública oferece muitos benefícios, entre eles estabilidade e bons salários.  

E entre as áreas que mais abrem processos seletivos está a segurança pública, que está sempre precisando de funcionários habilitados, oferecendo ótimos salários. E como dissemos anteriormente a Polícia Federal está para abrir um concurso, onde oferecerá 550 vagas, entre elas 100 para o cargo de delegado, 350 para escrivão e 100 para perito criminal. 

 O salário oferecido para os cargos é de R$ 14.037,11 para os cargos de delegado e perito criminal e R$ 7.514,33 para o cargo de escrivão. A jornada de trabalho é igual, sendo 40 horas semanais. 

Todos os cargos são voltados para o nível superior, sendo que para se candidatar a delegado é necessário ter curso superior em Direito, já para o cargo de escrivão pode ter formação superior em qualquer área e no caso do perito criminal deverá ter formação superior em um desses cursos: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharia (nas especialidades: Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Agronômica, Florestal, Civil, Química, Redes de Comunicação ou Computação), Ciência da Computação, Informática, Análise de Sistemas, Geologia, Química, Química Industrial, Biomedicina, Ciências Biológicas, Medicina, Odontologia ou Farmácia. 
Publicidade:
Além disso, os candidatos devem estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, no caso dos homens, ser maior de 18 anos e possuir carteira nacional de habilitação mínima na categoria B. As inscrições deverão ser realizadas através do site do Cespe/UnB, a organizadora do concurso, entre os dias 17 de maio e 3 de junho de 2013. 
Quem for se candidatar para o cargo de delegado deverá se inscrever através deste link:
[http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_delegado]
Para o cargo de perito:
 [http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_perito]
Para o cargo de escrivão:
[http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_escrivao]. 

No site vocês poderão fazer o download do edital e obter várias informações. Para fazer a inscrição é necessário preencher uma ficha com seus dados pessoais e também pagar a taxa de participação, sendo que para o cargo de escrivão é de 125 reais e para os cargos de delegado e perito é 150 reais. O processo seletivo varia de acordo com o cargo pretendido, no entanto para todos os cargos haverá provas objetivas, que ocorrerão no dia 21 de julho de 2013. 
Para concorrer a delegado além da prova objetiva, terá a discursiva, oral, exame de aptidão física, exame médico avaliação psicológica e prova de títulos, para o cargo de perito só não haverá a prova discursiva e oral, e quanto ao escrivão além da prova objetiva deverá realizar uma prova prática de digitação. Para maiores informações confira o edital.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO PF 2013- DELEGADO, ESCRIVÃO PERITO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Unknown disse...

Aonde vai ser ???

ANDREI disse...

quando

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.