segunda-feira, 22 de abril de 2013

SMILES GOL X TAM FIDELIDADE- QUAL O MELHOR?


Qual é mais vantajoso, o Smiles Gol ou o Tam fidelidade? Qual é o melhor? Confira agora as principais diferenças e como aproveitar melhor seu plano de fidelidade junto a estas duas empresas aéreas. 
SMILES GOL X TAM FIDELIDADE- QUAL O MELHOR?
 As empresas aéreas brasileiras estão disputando clientes que estão viajando tanto dentro do território nacional como para vários países no exterior, visto que o consumidor brasileiro está conseguindo pagar passagens por causa da situação econômica favorável e também porque os preços das passagens se tornaram bem mais acessíveis do que antes, quando apenas poucos brasileiros tinham o privilégio de viajar. 

Outro fator que contribuiu para abaixar o preço das passagens aéreas foi a alta concorrência, hoje as empresas procuram formas de conquistar os clientes, de fidelizá-los e além dos planos e serviços elas também oferecem descontos, promoções, preços reduzidos e tudo isto tem contribuído para a queda no preço das passagens aéreas. 
SMILES GOL X TAM FIDELIDADE- QUAL O MELHOR?
 Dentre as companhias aéreas que atuam no Brasil duas delas se destacam: a TAM Linhas Aéreas e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes que possuem a maioria dos voos nacionais e até os internacionais tendo milhares de clientes que viajam por meio de seus voos diários. As duas empresas possuem um programa de fidelização com o intuito de que seus clientes viagem somente por sua companhia. 
Publicidade:
A TAM possui o TAM Fidelidade e a Gol possui o Smiles e os dois possibilitam que os clientes façam cadastros gratuitos e resgatem seus pontos que são adquiridos por meio de viagens. Quanto mais o cliente viajar pela empresa mais pontos vai acumulando e estes pontos lhe trazem benefícios, ou seja, quanto mais pontos, mais benefícios irá adquirir junto à empresa. 

 Tanto um programa quanto o outro possibilita várias vantagens aos seus clientes e os dois têm parcerias com outras empresas nos quais os pontos podem ser utilizados, porém a TAM tem mais parceiros do que a GOL e este é um ponto muito favorável já que assim os clientes terão maiores opções de escolhas na hora de trocar seus pontos acumulados por produtos ou serviços. 

 As duas companhias possibilitam que o cliente mude de categoria ao acumular pontos, então a diferença é mínima entre um programa e outro e se você viaja pelas duas companhias o bom mesmo é se cadastrar nos dois programas. Para maiores informações acesse o site das companhias. O da TAM pode ser acessado no endereço: [www.multiplusfidelidade.com.br/store/tam] E o site do programa da Gol pode ser acessado no endereço: [www.voegol.com.br/smiles
SMILES GOL X TAM FIDELIDADE- QUAL O MELHOR?
assim você poderá verificar todas as vantagens que os programas têm a oferecer. Lembre-se que estas empresas estão sempre oferecendo novidades, realizando promoções, então o ideal é que você acesse ambos os sites regularmente e verifique se há alguma novidade ou alguma promoção que é de seu interesse, esta é a melhor forma de você se beneficiar dos programas da Gol e da Tam.


Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SMILES GOL X TAM FIDELIDADE- QUAL O MELHOR?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

KELLY VINENTE disse...

Ultimamente o melhor programa tem sido o da TAM, pois houve mudanças no Smiles e agora nas passagens nacionais estão cobrando até 52.000 pontos por trecho. Na TAM ainda é possível comprar passagens nacionais com 3 meses de antecedência por 10.000 pontos, o trecho, e com 7 dias de antecedência por 15.000 pontos.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.