segunda-feira, 29 de abril de 2013

SENAI AMERICANA SP- CURSOS GRATUITOS


Conheça as opções em cursos gratuitos do SENAI Americana SP a seguir. Para você que deseja crescer profissionalmente e ingressar no mercado de trabalho, uma ótima opção são os cursos do SENAI. Pois além de ser gratuitos, eles possuem grande qualidade, sendo ministrado por excelentes profissionais e contando com toda a infraestrutura das unidades SENAI, composta por laboratórios especializados e bibliotecas equipadas, que proporcionam um melhor aprendizado ao aluno, preparando-o da melhor forma para entrar no mercado de trabalho. 
SENAI AMERICANA SP- CURSOS GRATUITOS
  Há diversas unidades do SENAI espalhadas pelo Brasil, entre elas a da cidade de Americana que se encontra em São Paulo. Entre os cursos oferecidos na unidade você vai encontrar do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, que tem como objetivo aumentar as opções de cursos de educação profissional e tecnológica. 

Além de fazer o curso gratuitamente, o aluno tem direito a vale transporte, lanche, uniforme e material didático. Se quiser conferir as vagas disponíveis e se inscrever acesse o site do Pronatec , pesquisar as vagas disponíveis em Americana e se inscrever.
SENAI AMERICANA SP- CURSOS GRATUITOS
 Além desse programa, o SENAI de Americana oferece cursos em várias modalidades, entre elas Formação Inicial e Continuada, voltada tanto para quem não tem experiência quanto para profissionais que desejam se atualizar. Entre as áreas dos cursos oferecidos você vai encontrar Automação, Construção Civil, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Madeira e Mobiliário, Metalmecânica, Saúde e Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário, há uma grande quantidade de cursos para você escolher. 
Publicidade:
Para se inscrever acesse o site do SENAI Americana na página [http://americana.sp.senai.br/inscricao], selecione um dos cursos e registre seu interesse, assim quando surgir vagas você será avisado. Outra modalidade é Aprendizagem Industrial voltada para jovens entre 14 e 24 anos sem experiência profissional. Entre os cursos oferecidos estão Eletricista de Manutenção, Marceneiro e Mecânico de Usinagem. 

Há duas opções nessa modalidade cursos para a comunidade, o qual é aberto a todos os jovens que atendam aos requisitos exigidos, as inscrições devem ser feitas através do site, as inscrições darão início no dia 2 de maio, para mais informações acesse a página [http://americana.sp.senai.br/cai-comunidade]. E a opção empresa que é destinada a candidatos encaminhados por empresa contribuinte que abra processo seletivo para jovem aprendiz, confira maiores informações na página [http://americana.sp.senai.br/cai-empresa]

 Já a modalidade Cursos Técnicos é voltada para quem esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio. Entre os cursos oferecidos estão Técnico de Eletroeletrônica, Técnico de Eletromecânica e Técnico de Vestuário. Por enquanto ainda não há vagas em aberto para essa modalidade, mas fique atento para sua abertura, para maiores informações acesse a página [http://americana.sp.senai.br/cursos/18/868/cursos-tecnicos]. 
SENAI AMERICANA SP- CURSOS GRATUITOS
 Caso tenha alguma dúvida ligue para a unidade do SENAI de Americana através do telefone (19) 3771-2600 ou se preferir compareça pessoalmente na Avenida Brasil, 2801, no Parque Residencial Nardini.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI AMERICANA SP- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.