terça-feira, 23 de abril de 2013

SENAC RN 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO


O SENAC do RN traz para este ano de 2013 diversos cursos profissionalizantes, inclusive cursos gratuitos. Confira agora tudo sobre o processo seletivo para participar e realizar o curso na área que você tem desejo de atuar e conseguir uma ótima colocação no mercado de trabalho.
SENAC RN 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO
 O estado do Rio Grande do Norte é conhecidopor suas atrações turísticas que levam milhares de pessoas a visitar as cidades que estão totalmente preparadas para receber todos os turistas  tanto turistas de dentro do país como do mundo todo que vem para conhecer as maravilhas do estado. 

E com isto o Rio Grande do Norte vem prosperando em todos os setores, além do turismo, estão em pleno desenvolvimento, pois os benefícios se estendem a todos. 
SENAC RN 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO
Porque além do turismo o estado ainda possui uma economia bastante desenvolvida por meio de empresas que atuam em vários setores e para que estas empresas tenham pessoas qualificadas para atuar em seus cargos várias instituições trabalham há anos para que os profissionais do estado possam ter melhores condições e uma delas é o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - instituição presente no estado que atua em várias cidades oferecendo cursos diversos para que profissionais possam ser enquadrados mais facilmente no mercado de trabalho. 
Publicidade:
Porque à medida que o Rio Grande do Norte vai investindo em melhorias, as empresas vão investindo em melhoramentos, não só de maquinários e tecnologia, mas também de mão-de-obra, por isto, para atender a estas empresas dentro deste novo cenário, os trabalhadores precisam estar preparados, atualizados em sua área de trabalho. 

 O SENAC do Rio Grande do Norte possui vários cursos em diversas áreas do conhecimento e que sempre possuem vagas em aberto para quem deseja ter condições de conseguir um trabalho ou trocar de profissão e no ano de 2013 os cursos estarão com vagas em aberto tanto nos cursos de nível técnico, como nos cursos profissionalizantes, de aperfeiçoamento e qualificação. 

 Os interessados nos cursos podem participar de processos seletivos como no caso dos cursos gratuitos nos quais as pessoas devem se inscrever e participar o processo. Para saber maiores informações sobre o processo seletivo do SENAC do Rio Grande do Norte acesse o site da instituição no endereço onde você terá acesso a todas as informações para as vagas gratuitas em cursos para este mês ainda, mas também terá acesso à localização das unidades da instituição em todo o estado, para que assim possa encontrar a que está mais próxima de sua residência e fazer uma visita, para conferir quando iniciarão novos processos seletivos para outros cursos. 
SENAC RN 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO
E no link abaixo você confere as informações sobre as inscrições e o Processo Seletivo para a turma de maio! Acesse o quanto antes que as inscrições se encerram em breve: www.rn.senac.br/noticias/3876/psg-abre-inscricoes-para-as-turmas-de-maio/1


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC RN 2013- CURSOS E PROCESSO SELETIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.