terça-feira, 23 de abril de 2013

SENAC PE- CURSOS GRATUITOS 2013


O SENAC PE estará oferecendo ao longo do ano de 2013 diversos cursos gratuitos em suas unidades. Se você precisa se qualificar, esta é a sua grande chance. Confira agora como proceder para se inscrever para os cursos gratuitos que serão abertos. 
SENAC PE- CURSOS GRATUITOS 2013
 O estado de Pernambuco é um estado da região nordeste que sobrevive principalmente do turismo, pois a região acolhe milhares de turistas de dentro do Brasil e de fora do país também, pessoas que querem conhecer as maravilhas das cidades que têm belezas naturais, carnaval e artesanato que atraem bastante turistas, principalmente na época das festas tradicionais brasileiras e também no verão. 

Mas o estado está em pleno desenvolvimento, com muitas indústrias se instalando nas cidades e um movimentado comércio que faz com que a população local tenham melhores condições de vida, possam contar com mais vagas de emprego e assim poderão garantir um futuro melhor. 
SENAC PE- CURSOS GRATUITOS 2013
Além de ter o desenvolvimento voltado para o turismo o estado de Pernambuco também possui empresas que sobrevivem em outras áreas da economia e elas requerem mão de obra especializada e uma das organizações que ajudam o povo pernambucano a se profissionalizar é o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - que ministra cursos em diversas áreas tanto de aperfeiçoamento, qualificação e profissionalização, fazendo com que o cidadão de Pernambuco tenha maiores chances de conseguir condições melhores de trabalho. 
Publicidade:
O SENAC PE oferece uma excelente infra-estrutura, em todas as suas unidades, garantindo aos alunos um melhor aprendizado e maiores garantias de conquistar a tão sonhada vaga de emprego. 

 No ano de 2013 o SENAC de Pernambuco ofertará, assim como em outros estados, também cursos gratuitos que são voltados para que a população de baixa renda possa terá a oportunidade de conseguir melhores condições no mercado de trabalho sendo que a instituição oferece vários cursos em diversas cidades totalmente gratuitos, como os cursos de auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, almoxarife e outros que são ministrados com a mesma qualidade dos cursos pagos. 

Desta forma o SENAC cumpre seu papel junto à sociedade de proporcionar chances a todos, pois os cursos gratuitos é que possibilitam que os profissionais sem condições financeiras de pagarem um curso, possam se especializar pelo SENAC e assim estarem aptos para se candidatarem às vagas de emprego, uma vez que as empresas estão mais exigentes e exigem mais dos candidatos aos cargos abertos. Se você deseja conhecer os cursos e se informar sobre como se inscrever para participar dos cursos gratuitos acesse o site do SENAC de Pernambuco no endereço [www.pe.senac.br/psgnet
SENAC PE- CURSOS GRATUITOS 2013
no site você encontrará todas as informações sobre o Programa Senac de Gratuidade, poderá localizar a unidade mais próxima de você, entre muitas outras informações. E se você tiver alguma dúvida, poderá entrar em contato através do telefone 0800 0811688 ou pelo e-mail: senac@pe.senac.br





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC PE- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.