terça-feira, 23 de abril de 2013

SENAC MG CURSOS GRATUITOS 2013


O SENAC MG está sempre oferecendo cursos gratuitos e neste ano de 2013 serão muitas as vagas disponíveis para que os alunos possam ter melhor qualificação profissional e conseguir conquistar uma ótima oportunidade no mercado de trabalho. 
SENAC MG CURSOS GRATUITOS 2013
 O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - é uma das instituições de ensino mais tradicionais do território brasileiro tendo sido criada na década de 40 quando o Brasil começava a iniciar sua era industrial e as empresas necessitavam de mão de obra especializada, assim a organização nasceu para dar a oportunidade dos profissionais brasileiros se especializarem, aperfeiçoarem, profissionalizarem ou até aprender uma profissão. 

Uma das grandes vantagens do SENAC é que ele não oferece cursos simplesmente, como tantos outros fazem, o SENAC tem um trabalho totalmente diferenciado, ele estuda a região onde cada unidade está localizada e em cada unidade oferece cursos específicos de acordo com a necessidade de mão de obra local. Assim, quem faz um curso pelo SENAC está se preparado para o mercado de trabalho local, tendo muito mais chances de conseguir seu emprego, sendo que alguns alunos conseguem uma vaga de emprego antes mesmo de concluírem o curso, graças às parceiras e convênios que o SENAC tem. 
SENAC MG CURSOS GRATUITOS 2013
O SENAC está presente em todos os estados brasileiros e nas principais cidades, sendo que em Minas Gerais a instituição, assim como em outros estados, oferece diversos cursos em áreas variadas do conhecimento que ajudam o profissional a conseguir melhores condições de trabalho. 
Publicidade:
 Além de cursos regulares que são pagos, o SENAC ainda oferece cursos gratuitos e no estado de Minas Gerais a procura é bastante grande, visto que, mesmo os cursos gratuitos são de extrema qualidade. 

 No ano de 2013 o SENAC por meio do PSG ou Programa SENAC de Gratuidade ofertará muitas vagas em seus cursos gratuitos, em várias cidades para cursos como operador de computador, assistente de despachante, camareira, garçom, auxiliar administrativo, operador de caixa e vários outros que são ministrados por professores altamente capacitados e dão a oportunidade do profissional conseguir melhores vagas e melhores salários. 

 Se você mora em alguma cidade de Minas Gerais e deseja procurar se na sua cidade o SENAC oferta cursos gratuitos acesse o site do programa e verifique qual curso está disponível na sua cidade, através do endereço: www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/cursosofertados.aspx - no site basta informar o nome de sua cidade para ter todas as informações necessárias. 
SENAC MG CURSOS GRATUITOS 2013
Você ainda poderá aproveitar para conhecer mais sobre o Programa Senac de Gratuidade, saber como participar, efetuar seu cadastro, conferir os cursos que estão disponíveis neste programa e muito mais. Mas se ainda assim, restar alguma dúvida, entre em contato através do site abaixo que uma equipe de atendimento está sempre pronta para lhe atender: [www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/contato.aspx]


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC MG CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.