terça-feira, 23 de abril de 2013

SENAC CAMPINAS- CURSOS GRATUITOS 2013


Em Campinas, interior de São Paulo, o SENAC estará oferecendo diversos cursos gratuitos ao longo deste ano de 2013. Fique atento para não perder o prazo, para que possa se inscrever e participar, gratuitamente, dos melhores cursos profissionalizantes do país. 
SENAC CAMPINAS- CURSOS GRATUITOS 2013
  O SENAC está presente também na cidade de Campinas, interior de São Paulo, levando à população do município os cursos profissionalizantes que são considerados os melhores do país, uma vez que o SENAC conta com professores qualificados e uma infra-estrutura moderna, com recursos avançados, que de fato preparam o aluno para o exigente mercado de trabalho. 

Entre os cursos oferecidos, estão aqueles que são totalmente gratuitos, são cursos voltados para a população de baixa renda, que também oferecem uma excelente profissional e garantem a estes profissionais que não possuem condições de pagar um curso profissionalizante, que eles tenham chances de se capacitarem e competirem com outros trabalhadores por boas vagas de emprego. 
SENAC CAMPINAS- CURSOS GRATUITOS 2013
Há vários cursos oferecidos pelo SENAC de Campinas gratuitamente e são eles: Administração e Negócios, Aplicativos Avançados, Arquitetura e Urbanismo, Gastronomia, Arte e Cultura, Beleza, Audiovisual, Design, Comunicação Social, Enfermagem, Computação Gráfica, Certificações em Tecnologia, Cinema, Vídeo e TV, Comércio Exterior, Eventos, Finanças e Contabilidade, Gestão Executiva, Gestão de Pessoas, Gestão em Tecnologia da Informação, Hotelaria, Idiomas e Linguagem, Iniciação em Informática, Internet, Lazer, Logística, Marketing e Vendas, Meio Ambiente, Moda, Multimídia, Nutrição, Odontologia, Paisagismo e Jardinagem, Redes e Infraestrutura, Responsabilidade Social, Rádio e Áudio, Saúde e Bem-estar, Segurança e Saúde no Trabalho e Turismo. 
Publicidade:
 Mas o SENAC Campinas está sempre atenta ao mercado de trabalho, para que possa oferecer cursos que de fato atendam as necessidades dos trabalhadores daquela região. São inúmeras vagas oferecidas nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC Campinas, cursos que você pode escolher e se especializar, garantindo uma vaga no mercado de trabalho. 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC - é uma instituição a qual possui várias unidades espalhadas em território brasileiro. Ele existe desde 10 de janeiro de 1946, ano em que foi criado. Ele ainda oferece cursos para "jovens aprendizes" com idade entre 14 e 24 anos, que tem como maior objetivo capacitar jovens para o mercado de trabalho. Mas se uma pessoa tiver alguma deficiência, as unidades do SENAC não possuem limites idade, ou seja, qualquer pessoa pode se inscrever. 

Se você mora em Campinas e não possui condições financeiras para pagar um bom curso, procure uma unidade do SENAC mais próxima a você. Agora você não tem mais desculpas para fazer um curso profissionalizante, no qual vai te qualificar para o mercado de trabalho. 
SENAC CAMPINAS- CURSOS GRATUITOS 2013
No link abaixo você encontrará o endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento do SENAC Campinas, para que possa entrar em contato e se informar sobre a abertura de novos cursos gratuitos nesta unidade, acesse: [www.sp.senac.br/jsp]


Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC CAMPINAS- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.