sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA FÁCIL MELHOR SORVETE DO MUNDO


Confira agora a receita que é conhecida como a receita do melhor sorvete do mundo e o mais fácil de ser feito! Realmente é uma receita muito simples e o resultado é surpreendente, confira! No Brasil inteiro o consumo de sorvete é muito alto, por este ser um país de clima quente quase que o ano inteiro. 
RECEITA FÁCIL MELHOR SORVETE DO MUNDO
 E o sorvete além de refrescar é uma delícia e acaba se tornando um ótimo programa para os namorados, para a família, para os amigos se encontrarem e conversarem depois do trabalho e por isto mesmo as sorveterias investem tanto no produto e disponibilizam uma quantidade enorme de variados sabores. 

O sorvete é uma sobremesa que data de mais de três mil anos com os chineses que misturavam várias frutas com a neve, fazendo uma espécie de sorvete improvisado, porém somente no ano de 1292, Marco Polo, trouxe o sorvete do Oriente para a Itália e o povo italiano aprimorou sua fabricação e o produto começou a ser disseminado pelo mundo todo e agora é bastante consumido, principalmente em países de clima tropical como é o caso aqui do Brasil. 
RECEITA FÁCIL MELHOR SORVETE DO MUNDO
 O sorvete é uma sobremesa que agrada a todos e você pode comprá-lo pronto de várias marcas no mercado nacional ou você pode também fazer uma receita especial, considerada uma receita fácil e que faz o melhor sorvete do mundo com apenas alguns ingredientes e que poderão agradar todos os apreciadores desta delícia que faz muito bem servir no verão. Imagina você, em uma tarde de calor, em casa tomando o melhor sorvete do mundo! 

Então vamos aprender esta receita que é fácil e proporciona um delicioso e refrescante resultado. Para fazer esta deliciosa receita é muito simples, serão gastos apenas três ingredientes que são uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite e duas mangas maduras. 

Caso você não tenha disponível a fruta natural poderá usar um suco concentrado de manga, usando a mesma medida da lata de creme leite ou leite condensado ou, se preferir poderá usar qualquer sabor que você queira fazer seu sorvete, sendo que a substituição pode ser feita com outra fruta natural, caso você também não queira ou não goste de manga. 
RECEITA FÁCIL MELHOR SORVETE DO MUNDO
 A receita é muito divulgada com manga, porque a grande maioria das pessoas adoram o resultado, ficando realmente um sorvete mais saboroso, mas você pode experimentar com outras frutas, sempre que possível, usando fruta natural para ficar mais saboroso e nutritivo. 

E por fim, para fazer o sorvete, basta bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar bastante homogênea a mistura, depois leve ao congelador por algumas horas e finalmente está pronto, agora é só saborear o seu sorvete que fica uma delícia e como visto é bastante simples de ser feito.



Veja Também:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.