sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA DE PAVÊ RÁPIDA E FÁCIL


Confira esta receita de Pavê, que é muito rápida e fácil de ser feita e que tem um resultado delicioso! Fazer uma sobremesa para um dia de festa ou mesmo para saborear sozinha ou com uma pessoa especial é uma tarefa que dá prazer a muitas pessoas e se você é destas pessoas que gostam de ir para a cozinha para preparar pratos especiais, anote a receita que passaremos de um pavê que é bem rápido e bem fácil de ser feito, além de ser bastante saboroso e que certamente vai agradar a todos. 
RECEITA DE PAVÊ RÁPIDA E FÁCIL
As receitas de sobremesa estão entre as mais procuradas e esta é uma excelente receita de Pavê, porque além de ser muito fácil, ela também é feita em pouquíssimo tempo. Os ingredientes são facilmente encontrados e o resultado é realmente surpreendente! 

Com poucos ingredientes você vai fazer uma receita bastante saborosa e que ainda não fica muito doce e enjoativo como muitas sobremesas que são feitas ou vendidas pelo mercado a fora. 

 Para fazer este pavê fácil e rápido você precisará de uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite sem o soro, a mesma medida de leite, duas colheres de sopa rasa de amido de milho; uma gema e para montagem você vai utilizar um pacote de biscoito do tipo maisena e mais ou menos uma xícara de leite para molhá-las. São todos os ingredientes facilmente encontrados. 
Publicidade:
Vamos então começar o preparo, para o creme, peneire a gema sem passar colher ou outro acessório na peneira para ficar somente a gema e não passar a película que reveste a mesma. Este detalhe é importante e deve ser seguido à risca! 
RECEITA DE PAVÊ RÁPIDA E FÁCIL
Depois bata no liquidificador o leite condensado, o leite, o creme de leite, o amido de milho e a gema e bata tudo. Em seguida, leve ao fogo e mexa bem até engrossar. Agora preste atenção na montagem, que esta é uma das partes que se deve ter mais cuidado para não sair nada errado! 

Para montagem coloque no fundo de uma travessa as bolachas que devem ser umedecidas no leite em outra travessa, depois coloque o mingau e vá fazendo camadas, com bastante cuidado, até acabar com todos os ingredientes! Coloque coco ralado ou granulado de chocolate em cima, ou qualquer ingrediente que preferir e depois leve à geladeira por pelo menos seis horas. Pronto! 
RECEITA DE PAVÊ RÁPIDA E FÁCIL
Você já poderá servir seu Pavê! Fica uma delícia, com certeza você receberá muitos elogios. Caso tenha ficado alguma dúvida, você poderá assistir ao vídeo que está disponível no link abaixo, onde é mostrado o preparo desta receita, passo a passo. Talvez assim fique mais fácil para você acompanhar. Veja o vídeo passo a passo abaixo:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITA DE PAVÊ RÁPIDA E FÁCIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

e a parte de chocolate?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.