sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA DE PÃO DE ALHO RÁPIDA E FÁCIL


O pão de alho é muito utilizado nos churrascos. Se você está pensando em preparar um churrasco com a família ou os amigos, confira agora esta receita de pão de alho que é rápida e fácil de ser feita e você descobrirá que agora não precisa mais ficar sem este aperitivo em casa. 
RECEITA DE PÃO DE ALHO RÁPIDA E FÁCIL
 O pão é um dos alimentos mais antigos utilizados e fabricados na culinária do ser humano e o pão é um alimento considerado bastante substancial na alimentação de vários povos e para nós brasileiros esta realidade não é diferente, somos também um dos povos que mais consome pão em todo o mundo. Prova disto é que praticamente toda família brasileira começa o dia com um delicioso café com pão, acompanhado com manteiga, leite, mas o pão está sempre presente. 

Mas o pão não está presente só no café da manhã ou no lanche da tarde, a culinária trouxe o tradicional pão para muitos pratos deliciosos e momentos de descontração também, como nas vezes que nos encontramos com parentes e amigos para um delicioso churrasco. 
RECEITA DE PÃO DE ALHO RÁPIDA E FÁCIL
Uma receita muito fácil e ao mesmo temo deliciosa, principalmente para acompanhar um bom churrasco, é o pão de alho que pode ser preparado facilmente e com poucos ingredientes, você poderá fazer um prato gostoso e que deixa o churrasco mais interessante ainda. 
Publicidade:
O pão de alho já está se tornando bem mais comum nos churrascos que há alguns anos atrás e agora você mesmo poderá prepará-lo. Para fazer o pão de alho você precisará de uma baguete de pão, alho bem picadinho, salsinha também bem picada, manteiga de boa qualidade e um pouco de habilidade com a cozinha, sendo esta receita considerada uma receita com grau de dificuldade bem fácil, até para quem nunca foi para a cozinha. 

Primeiro corte a baguete em fatias na diagonal e reserve. Peque o alho bem picado, coloque em um recipiente, junte a salsa e a manteiga, amasse bem para dar consistência cremosa na mistura, adicione um pouco de sal e misture novamente. 

 Passe esta mistura somente em um dos lados do pão, depois pegue um pedaço grande de papel alumínio e passe um pouco desta mistura no papel, junte o pão novamente, fazendo seu formato original, enrole com o papel alumínio e depois leve ao forno convencional por uns quinze minutos em temperatura média. Assim você terá um prato que acompanha o churrasco ou que pode até matar a fome naquela hora na qual você não encontra nada na geladeira para comer. 
RECEITA DE PÃO DE ALHO RÁPIDA E FÁCIL
No vídeo abaixo você encontrará todos os passos, o que poderá lhe ajuda na hora de seguir a receita. Siga os passos atentamente que você verá que é esta uma receita muito fácil de ser feita, confira:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITA DE PÃO DE ALHO RÁPIDA E FÁCIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.