sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA DE CAMARÃO FRITO DE PRAIA


A receita de camarão frito de praia é uma das mais procuradas e uma das mais preparadas por quem está passando uma temporada na praia. Confira agora com preparar este delicioso aperitivo e fique atento aos detalhes para que o resultado final seja como você espera. 
RECEITA DE CAMARÃO FRITO DE PRAIA
 Camarão é um tipo de crustáceo bastante apreciado por muitas pessoas e no Brasil nós temos muitas espécies e variedades do prato que pode ser consumido de diversas formas e que agrada a quase todos os paladares, sendo que no verão ele faz bastante sucesso nas cidades litorâneas que possuem ainda mais oferta do produto. Quem viaja de férias ou mesmo durante um feriado prolongado para a praia provavelmente já experimentou um delicioso camarão frito na praia. 

Os comerciantes estão investindo nesta opção que é uma das mais procuradas pelos turistas. Por isto, uma das receitas mais famosas do camarão é a receita do camarão frito que é comprado em barracas de praia no qual o camarão é servido inteiro e com temperos diversos sendo um ótimo prato para acompanhar quem gosta de tomar uma cerveja gelada e comer um aperitivo gostoso. 
RECEITA DE CAMARÃO FRITO DE PRAIA
Vale lembrar que além de ser uma delícia, este é também um prato muito nutritivo, sendo até aconselhado por profissionais da saúde. 
Publicidade:
 Para fazer este prato você precisará de uma porção de camarão com casca e cabeça, para quem não quiser deixar a cabeça pode tirar, isto fica a critério de cada um. Um detalhe muito importante é que os camarões devem ser muito bem limpos e de preferência deve ser de tamanho médio ou tamanho grande para que não suma depois de frito, então, quanto maior o camarão, melhor será o resultado. 

Depois de limpar os camarões faça um molho para deixá-los marinando para pegar os temperos. Use para o molho duas colheres de sal, suco de um limão, cebola picada, alho picadinho, um punhado de coentro e meio copo de água. Junte tudo e bata no liquidificador. Em seguida coloque os camarões e mais meia lata de cerveja deixando-os por pelo menos quinze minutos. 
RECEITA DE CAMARÃO FRITO DE PRAIA
É muito importante que você respeite este tempo, para que o resultado fique como esperado. Depois disso escorra o molho, coloque em um papel absorvente para tirar todo o resíduo de molho e frite em óleo quente não colocando muito camarão de uma vez para que o camarão não solte muita água e comece cozinhar dentro da frigideira. 

Esta é uma dica importante que certamente vai deixar seu camarão frito sequinho e saboroso. Assim você prepara um aperitivo gostoso e que vai agradar todos seus convidados. Se tiver alguma dúvida quanto ao preparo, assista o vídeo com o passo a passo abaixo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:.
RECEITA DE CAMARÃO FRITO DE PRAIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.