quinta-feira, 18 de abril de 2013

RANKING UFC 2013 ATUALIZADO POR CATEGORIA


As lutas do UFC conquistaram o brasileiro de vez e hoje este é um dos esportes mais comentados no país e que vem tendo um crescente número de fãs. Confira agora o Ranking UFC 2013 atualizado por categoria e saiba quem são os melhores lutadores!  
RANKING UFC 2013 ATUALIZADO POR CATEGORIA

Veja se o seu lutador preferido está entre os melhores. O UFC - Ultimate Fighting Championship - é uma organização americana de artes marciais mistas ou MMA - Mixed Martial Arts - e que está fazendo bastante sucesso ultimamente no Brasil devido ao fato dos lutadores e as lutas deste esporte estarem em alta nos últimos anos. O esporte que até então tinha pouquíssimos adeptos aqui no Brasil hoje é um dos mais comentados em todo o país. 

Pessoas de todas as idades se interessam e se informam sobre as regras do esporte, quando serão as próximas disputadas e não perdem os principais torneios. Estas lutas envolvem vários esportes como o Jiu Jitsu, o Boxe, o Muay Thay, o Karate e muitos outros e fazem com que as competições sejam bem acirradas entre os lutadores deste esporte. 
RANKING UFC 2013 ATUALIZADO POR CATEGORIA
No Brasil as lutas do UFC são acompanhadas por milhões de pessoas e o esporte já conquistou definitivamente seu espaço entre os brasileiros. No início, as lutas eram sangrentas e eram conhecidas como brigas de galo humanas, porém o UFC impôs várias regras para o esporte e atualmente ele está cada vez mais disseminado e está sendo assistido por milhares de pessoas que querem assistir às lutas. 
Publicidade:
Inclusive os mais jovens se interessam e muito pelo esporte, apesar de haver restrições, mas para iniciar os jovens à prática esportiva, tem sido indicado. Os lutadores são classificados de acordo com o peso, medida semelhante a utilizada no boxe e podemos citar as categorias que são: peso pesado; peso meio-pesado; peso médio; peso medio-medio; peso leve e peso pena e os lutadores têm um ranking dos melhores em cada categoria. 

 Dentre os lutadores brasileiros temos Anderson Silva, o chamado Aranha está na primeira colocação por peso e se você deseja verificar o ranking dos lutadores do UFC atualizado pode acessar o site oficial que divulga as colocações de todos os lutadores como os que deixaremos nessa matéria para você abaixo:
RANKING UFC 2013 ATUALIZADO POR CATEGORIA
Ranking UFC 2013 Atualizado (Clique para Ampliar).

O site oficial mantém o rankink atualizado que você pode acessar diretamente através do endereço: [http://www.ufc.com/rankings] - que também divulga a categoria do UFC feminina que foi incluída há alguns meses no ranking e que está fazendo muito sucesso, inclusive já temos uma lutadora brasileira que vem sendo considerada uma das melhores do mundo. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RANKING UFC 2013 ATUALIZADO POR CATEGORIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.