segunda-feira, 22 de abril de 2013

PROMOÇÃO ITAUCARD FACILITA 2013


O Itaucard está com uma super promoção neste ano de 2013 a Facilita. Essa promoção diferente das outras vai premiar os ganhadores com o valor que eles escolherem. Confira como participar e mais informações a seguir. 
PROMOÇÃO ITAUCARD FACILITA 2013
  O Itaucard é um banco responsável pela emissão e administração de cartões de crédito, sendo o braço da Itaú Holding, através de seus serviços e facilidades tem ajudado muitas pessoas, especialmente em suas compras, tornando mais prático e fácil através de seus diversos tipos de cartões de crédito. 

E agora para agradar ainda mais seus clientes como dissemos anteriormente ele está com a promoção Itaucard Facilita que vai premiar os ganhadores com até 15 mil reais de uma só vez. Para participar é muito fácil, basta acessar a página do Itaucard no Facebook 
PROMOÇÃO ITAUCARD FACILITA 2013
Acesse a página e clique na opção Participe para fazer seu cadastro, preenchendo os campos pedidos com seus dados pessoais como nome, e-mail, data de nascimento, endereço, CPF, telefone e sexo. 
Publicidade:
Depois você deverá escrever uma frase baseada na seguinte pergunta: “O que gostaria que Itaucard rachasse com você e como isso facilitaria sua vida?” Todas as frases deverão mostrar a solução para esta complicação de forma criativa e verdadeira juntamente com o pedido da despesa que desejem que a empresa Promotora pague, uma facilidade que não é qualquer promoção que oferece. 

Assim caso você vença a promoção a empresa Promotora fará o pagamento de 50% da despesa relatada pelo participante. O melhor de tudo é que nessa promoção podem participar tanto clientes da Itaucard como quem não é. As frases enviadas serão avaliadas, quanto à criatividade e conteúdo, não sendo aceitas informações que polêmicas ou que insultem alguém. Os autores que forem escolhidos serão premiados com o prêmio indicado acima, que poderá vaiar entre 50 reais a 15 mil reais dependendo do valor do prêmio que o participante solicitou. Mas no total serão distribuídos 300 mil reais. 

 Quem estiver interessado em participar saiba que a promoção irá até o dia 10 de maio, por isso não perca tempo, acesse a página da promoção no Facebook, mande sua frase e participe. Caso queira saber mais informações acesse o link indicado e confira todos os detalhes no regulamento, assim você ficará interado de tudo sobre a promoção. Acesse e confira. 
PROMOÇÃO ITAUCARD FACILITA 2013
 Não perca essa grande oportunidade, afinal ganhar um valor que você escolheu não é pra qualquer promoção, o que pode te ajudar e muito no seu projeto de vida, seja na reforma de sua casa, compra de um carro ou aquela viagem que há tanto tempo você planeja com a sua família. Assim você estará não só realizando seu sonho como de seus entes queridos, por isso participe e boa sorte.

Acesse já: [http://www.facebook.com/itaucard-facilita]

Participe Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.